Muricy Ramalho sobre Rogério Ceni no São Paulo: 'É um cara que é um técnico da nova geração'
Rogério Ceni assumiu o São Paulo nessa quarta-feira.
Um dos maiores ídolos do futebol brasileiro, Muricy Ramalho, que atualmente faz parte da coordenação do São Paulo, não titubeou quando falou sobre Rogério Ceni no comando do time novamente. Nessa quarta-feira, o ex-treinador do time, Crespo, foi demitido na parte da tarde após diversas críticas. No mesmo dia, a noite, o nome de Ceni foi anunciado.
- Sérgio Coelho, presidente do Galo: 'Sem investidores, Atlético estaria na Série B em 2021'
- Conmebol projeta quantidade de pessoas para a final da Libertadores; confira
- El Bruxo: relembre o primeiro gol de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do PSG
- Técnico do PSG sai em defesa de Neymar: 'Desde pequeno sob pressão''
- Verdade ou fake? Haaland mostra pontaria surreal em vídeo; assista
Em entrevista ao Esporte News Mundo, Muricy comentou sobre a fase de Crespo no comando do Tricolor Paulista, principalmente nessa reta final com resultados negativos.
''O problema no futebol é resultado. Tem momentos em que o técnico não consegue mais, a gente tem que mudar. Isso não quer dizer que o Crespo não seja um grande treinador e uma grande pessoa, mas existem momentos no futebol que você tem que tomar decisões e a gente tomou a decisão. Eu acho que a gente fez na hora certa e trouxemos um treinador, que além de conhecer o clube, é um treinador que trabalha muito, e isso pra gente é fundamental'', disse.
Sobre Ceni, o coordenador afirmou que é 'muito legal' trabalhar ao seu lado. Além disso, ele é um treinador moderno e da nova geração.
''É muito legal estar ao lado dele (Rogério Ceni). É um cara que é um técnico da nova geração, um técnico muito moderno, um técnico que já tem títulos, que é importante. Então eu acho que ele tem tudo pra fazer um grande trabalho aqui'', completou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.