Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

PREMIER LEAGUE

Jogo entre Newcastle e Tottenham é interrompido após torcedor passar mal

A partida foi retomada depois que o torcedor recebeu atendimento médico

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 17/10/2021 às 16:44
Notícia
Paul ELLIS / AFP
O jogo entre Newcastle e Tottenham foi interrompido para que o torcedor fosse atendido - FOTO: Paul ELLIS / AFP
Leitura:

AFP

A partida entre Newcastle e Tottenham, neste domingo, pela 8ª rodada do Campeonato Inglês, foi interrompida pelo árbitro pouco antes do intervalo, após um torcedor ter sofrido um mal súbito nas arquibancadas.

Quando o placar de 2 a 1 a favor do Tottenham, por volta do minuto 40, os jogadores dos Spurs correram até o banco de reservas para pedir ao médico do time que corresse para a arquibancada do lado oposto.

As equipes médicas de ambos os clubes cruzaram o campo em direção ao local do incidente, apesar das câmeras da Sky Sports não terem transmitido mais imagens do incidente, apenas mostrando os jogadores reunidos perto de seus bancos, bebendo água e conversando.

Segundo jornalistas no estádio, os médicos carregavam desfibriladores.

>> Veja ligação de Hélio dos Anjos, técnico do Náutico, com novo dono do Newcastle

>> Gigante brasileiro entra na mira de dono bilionário do Newcastle; confira

Após alguns minutos de interrupção, o árbitro pediu aos jogadores que se retirassem para os vestiários e a transmissão do encontro foi interrompida.

Após alguns minutos, os jogadores voltaram ao gramado para fazer exercícios de aquecimento para retomar o duelo logo em seguida, sob os aplausos da torcida reunida no Saint James Park. A partida terminou com a vitória do Tottenham por 3x2. Ndombele, Harry Kane e Son marcaram para a equipe londrina. Callum Wilson e Eric Dierm, contra, foram responsáveis pelos gols dos Magpies.

Comentários

Últimas notícias