SBT/TV JORNAL

Com direito a cavadinha de Messi, PSG vence Leipzig pela Champions League

Com dois gols no segundo tempo, Lionel Messi foi fundamental para mais uma vitória do Paris Saint-German na Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 19/10/2021 às 18:00 | Atualizado em 19/10/2021 às 18:05
Notícia
X

Com dois gols no segundo tempo, Lionel Messi foi fundamental para mais uma vitória do Paris Saint-German na Champions League. Em jogo transmitido pelo SBT para todo o Brasil e com exibição da TV Jornal em Pernambuco, o time francês bateu o Leipzig por 3x2 no Parque dos Príncipes nesta terça-feira (19). 

Portal da Espanha crava acerto de Marcelo com clube brasileiro; confira

Encontro de gênios: Messi e Ronaldinho Gaúcho se reúnem antes de PSG x Leipzig; veja vídeo

O PSG abriu o placar com Mbappé, mas ainda no primeiro tempo André Silva empatou. Na etapa final, os alemães viraram com gol de Mukiele. Foi então que Messi apareceu e garantiu os três pontos para o Paris. 

> Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter 

> Mbappé marca o primeiro gol do PSG contra o Leipzig na Champions League; veja o vídeo

Aos 21, ele aproveitou rebote do goleiro para deixar tudo igual de novo. E a virada veio aos 28, após pênalti sofrido por Mbappé. Messi mandou uma cavadinha no meio do gol, deslocando o goleiro Gulácsi. 

Com o triunfo, o PSG chegou aos sete pontos e está na liderança do Grupo A, um a mais do que o Manchester City, que fez 5x1 no Brugge. Os belgas têm quatro pontos e o Leipzig não pontou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor