Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

França

Ronaldinho Gaúcho encontra Neymar após vitória do PSG na Champions League; veja

O surfista e campeão olímpico Ítalo Ferreira também estava presente no jantar

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/10/2021 às 20:43
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ronaldinho Gaúcho foi ovacionado no Parc des Princes antes do jogo do PSG - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

Ex-jogador do Paris Saint-Germain, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho acompanhou "in loco" a vitória do PSG por 3x2 sobre o RB Leipzig. Fora de campo, ele foi uma das atrações do clube francês, nesta terça-feira, no Parc des Princes, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. Antes do jogo, o "bruxo" viralizou nas redes sociais após receber um abraço de Messi durante o aquecimento.

Depois do jogo, Ronaldinho teve outro encontro especial. Ele jantou com o craque brasileiro Neymar. No mesmo encontro, também estava presente o surfista brasileiro e campeão olímpico Ítalo Ferreira. E, como não poderia ser diferente, os registros rapidamente se tornaram trends na internet. 

>> Com direito a cavadinha de Messi, PSG vence Leipzig pela Champions League

>> Encontro de gênios: Messi e Ronaldinho Gaúcho se reúnem antes de PSG x Leipzig; veja vídeo

Neymar não participou da vitória do PSG pela Champions. Lesionado, ele assistiu das arquibancadas a vitória do time francês e o show da dupla Messi e Mbappé. O craque argentino balançou a rede duas vezes, enquanto a estrela francesa marcou um gol

O JOGO

Com dois gols no segundo tempo, Lionel Messi foi fundamental para mais uma vitória do Paris Saint-German na Champions League. Em jogo transmitido pelo SBT para todo o Brasil e com exibição da TV Jornal em Pernambuco, o time francês bateu o Leipzig por 3x2 no Parque dos Príncipes nesta terça-feira (19).

>> Papa Francisco recebe camisa do PSG autografada por Lionel Messi

O PSG abriu o placar com Mbappé, mas ainda no primeiro tempo André Silva empatou. Na etapa final, os alemães viraram com gol de Mukiele. Foi então que Messi apareceu e garantiu os três pontos para o Paris.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ronaldinho Gaúcho, Ítalo Ferreira e Neymar - FOTO:REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Comentários

Últimas notícias