PARIS

Rolê aleatório: Ronaldinho Gaúcho posa ao lado de astro do cinema; veja

O ex-jogador compartilhou o momento nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 22/10/2021 às 13:18
Notícia
X

Rei dos rolês aleatórios, o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho acrescentou mais um momento inesperado à sua lista. Na última quinta-feira (21), o brasileiro compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto com o astro do cinema Jean-Claude Van Damme. 

>> Encontro de gênios: Messi e Ronaldinho Gaúcho se reúnem antes de PSG x Leipzig; veja vídeo

>> Ronaldinho Gaúcho encontra Neymar após vitória do PSG na Champions League; veja

Na foto, Ronaldinho e Van Damme aparecem juntos em um restaurante de Paris. O ex-atacante escreveu na legenda: "Paris é realmente surpreendente, não nos encontramos no set de filmagem e acabamos nos encontrando por aqui... sou fã". O belga também postou em seu perfil uma foto ao lado de Ronaldinho. "Tempo ótimo em Paris com Ronaldinho", escreveu Van Damme. 

Ronaldinho Gaúcho está na capital francesa desde o início desta semana. Ele foi homenageado pelo Paris Saint-Germain, o primeiro clube que passou na Europa, e também participou de uma entrevista no Kick Off, a atração pré-jogo do PSG, no dia da partida contra o RB Leipzig. 

>> El Bruxo: relembre o primeiro gol de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do PSG

Ao longo da semana, o Bruxo protagonizou um "encontro de gênios" com Messi, também antes da partida contra o Leipzig. Fora do estádio, Ronaldinho Gaúcho também esteve com Neymar e compartilhou o momento nas redes sociais. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor