DUELOS

Clássicos na Europa prometem emoção para amantes do futebol neste domingo (24); saiba onde assistir aos jogos

Haverá clássicos na na Espanha, Inglaterra, Itália e França

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 23/10/2021 às 14:53 | Atualizado em 23/10/2021 às 14:57
Notícia
X

O futebol europeu terá quatro grandes clássicos neste domingo (24). Para os amante do esporte, este promete ser um dia de grandes emoções.

Na Espanha, o Barcelona, agora sem Lionel Messi, enfrenta o Real Madrid, de Karim Benzema e Vinicius Junior, que vivem grande temporada. Os rivais Manchester United e Liverpool, duelam no primeiro clássico desde a volta de Cristiano Ronaldo à Inglaterra.

Na Itália, Internazionale e Juventus buscam a vitória para não se distanciar ainda mais do líder Napoli, que venceu todas as suas oito partidas. Já na França, o Paris-Saint-Germain quer manter a folga na primeira posição e espera contar com o trio Neymar, Lionel Messi e Kylian Mbappé para derrotar o Olympique de Marselha dos brasileiros Luan Peres e Gerson.

Superdomingo de duelos

No primeiro 'El Clásico' após a saída de Lionel Messi do Barcelona, quem vem em melhor momento é o vice-líder Real Madrid, que aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk no meio de semana, pela Liga dos Campeões.

O maior clássico da Inglaterra terá um ingrediente mais que especial neste domingo. Será a primeira partida entre os rivais Manchester United e Liverpool desde o retorno de Cristiano Ronaldo ao futebol inglês nesta temporada.

Na Itália, sem seus principais destaques, Internazionale e Juventus querem se aproximar do líder Napoli, único time com 100% de aproveitamento nas principais ligas europeias, e do vice Milan, que venceu sete em oito rodadas.

No primeiro clássico francês de Lionel Messi com a camisa do Paris Saint-Germain, o argentino terá um rosto conhecido no lado adversário. O craque conhece de perto o técnico do Olympique de Marselha, Jorge Sampaoli, da época da seleção argentina, e recebeu elogios do ex-treinador de Santos e Atlético-MG.

Onde assistir

Barcelona x Real Madrid
11h15 na ESPN Brasil e no Star+ (streaming)

Manchester United x Liverpool
12h30 no Star+ (streaming)

Internazionale x Juventus
15h45 no Star+ (streaming)

Olympique de Marselha x Paris Saint-Germain
15h45 no Star+ (streaming)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor