Barcelona x Real Madrid: veja onde assistir e as escalações para o clássico do Campeonato Espanhol
Os rivais espanhóis realizam o primeiro "El Clásico" da temporada
O primeiro "El Clásico" desta temporada acontece neste domingo (24). O Barcelona recebe o Real Madrid, às 11h15, no Camp Nou, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. O encontro com o rival será o primeiro do Barça sem o craque argentino Messi, que se transferiu para o PSG.
>> Quem são os brasileiros envolvidos no clássico entre Barcelona x Real Madrid?
>> Quem é o brasileiro amado pelas torcidas do Barcelona e Real Madrid?
O Real Madrid não perde para o Barcelona desde o dia 2 de março de 2019, quando foi derrotado por 1x0. Até então, foram quatro confrontos, três vitórias do time da capital espanhola e um empate. O embate será transmitido pelo canal ESPN Brasil.
- Marcelo bate mais um recorde pelo Real Madrid na Champions; veja
- Bilionário Newcastle pretende oferecer salário astronômico para contratar atacante do Barcelona; saiba quem
- Ex-Real Madrid, Zidane já deu seu voto para Bola de Ouro; veja
- Barcelona renova com jovem atacante e contrato tem cláusula bilionária; confira
- Quem é o brasileiro amado pelas torcidas do Barcelona e Real Madrid?
- Quem são os brasileiros envolvidos no clássico entre Barcelona x Real Madrid?
- El Clásico! Relembre o dia em que Ronaldinho Gaúcho arrancou aplausos da torcida do Real Madrid após vitória do Barcelona
A provável escalação do Barcelona é com Ter Stegen, Sergi Roberto, Piqué, Eric Garcia, Alba, Busquets, de Jong, Coutinho (Gavi), Dest (Agüero), Ansu Fati e Depay.
Courtois, Carvajal, Militão, Alaba, Mendy, Casemiro, Kroos, Modric, Vinicius Jr, Rodrygo e Benzema devem formar o time principal do Real Madrid.
"Normalmente, nós jogamos para melhorarmos nossa posição na tabela, pelo titulo, ou por outros objetivos, mas no "El Clássico as coisas são diferentes. Jogamos por aqueles 90 minutos que importam e onde pode acontecer qualquer coisa", afirmou Kroos.
>> Barcelona quebra seca de gols e conquista primeira vitória na Liga dos Campeões
"Não sinto pressão alguma. Quando estou no campo eu sempre estou feliz, principalmente quando jogamos em casa, com o apoio dos torcedores, que é uma sensação incrível. Me sinto realmente em casa", acrescentou Depay.