LaLiga

Barcelona x Real Madrid: veja onde assistir e as escalações para o clássico do Campeonato Espanhol

Os rivais espanhóis realizam o primeiro "El Clásico" da temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/10/2021 às 18:32 | Atualizado em 14/01/2022 às 14:43
Notícia
X

O primeiro "El Clásico" desta temporada acontece neste domingo (24). O Barcelona recebe o Real Madrid, às 11h15, no Camp Nou, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. O encontro com o rival será o primeiro do Barça sem o craque argentino Messi, que se transferiu para o PSG. 

>> El Clásico! Relembre o dia em que Ronaldinho arrancou aplausos da torcida do Real Madrid; veja o vídeo

>> Quem são os brasileiros envolvidos no clássico entre Barcelona x Real Madrid?

>> Quem é o brasileiro amado pelas torcidas do Barcelona e Real Madrid?

O Real Madrid não perde para o Barcelona desde o dia 2 de março de 2019, quando foi derrotado por 1x0. Até então, foram quatro confrontos, três vitórias do time da capital espanhola e um empate. O embate será transmitido pelo canal ESPN Brasil

A provável escalação do Barcelona é com Ter Stegen, Sergi Roberto, Piqué, Eric Garcia, Alba, Busquets, de Jong, Coutinho (Gavi), Dest (Agüero), Ansu Fati e Depay.

Courtois, Carvajal, Militão, Alaba, Mendy, Casemiro, Kroos, Modric, Vinicius Jr, Rodrygo e Benzema devem formar o time principal do Real Madrid.

"Normalmente, nós jogamos para melhorarmos nossa posição na tabela, pelo titulo, ou por outros objetivos, mas no "El Clássico as coisas são diferentes. Jogamos por aqueles 90 minutos que importam e onde pode acontecer qualquer coisa", afirmou Kroos. 

>> Barcelona quebra seca de gols e conquista primeira vitória na Liga dos Campeões

>> Vinícius Jr. brilha e Real Madrid goleia Shaktar Donetsk; veja outros placares da rodada na Champions League

"Não sinto pressão alguma. Quando estou no campo eu sempre estou feliz, principalmente quando jogamos em casa, com o apoio dos torcedores, que é uma sensação incrível. Me sinto realmente em casa", acrescentou Depay.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor