Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

O Reio do Futebol

Não foi para o Rei! Casagrande parabeniza Pelé e manda indireta

O eterno camisa 10 do Brasil completou 81 anos de idade nesse sábado

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/10/2021 às 4:19
Notícia
AFP
Casagrande usou a conta pessoal no Instagram para parabenizar o Rei Pelé - FOTO: AFP
Leitura:

Assim como muitas personalidades do mundo da bola, o ex-jogador e comentarista Casagrande aproveitou o sábado (23) para parabenizar o Rei Pelé pelos 81 anos de idade. Na publicação feita no Instagram, ele aproveitou para mandar uma indireta. Mas para quem foi? Os possíveis alvos são Messi, Cristiano Ronaldo ou Neymar.

>> Pelé agradece carinho e diz estar "mais jovem" ao completar 81 anos

>> Aniversário do Rei: "Deus colocou Pelé no Brasil para alegrar o povo", diz Ralph de Carvalho

>> Viva o Rei! Pelé completa 81 anos com muitas curiosidades, além de pausar uma guerra; confira

"Parabéns Pelé, pelos seus 81 anos de vitórias! Você sempre será o rei, alguns podem até te passar em número de gols, mas nunca serão chamados de rei - postou Casão, em seu Instagram, que foi elogiado pela grande maioria de seus seguidores que concordam com a opinião", escreveu.

Por que a indireta de Casagrande pode ter sido para Messi, Cristiano Ronaldo ou Neymar?

O português ultrapassou Pelé em relação ao número de gols oficiais no último mês de fevereiro. CR7 chegou a 763 tentos. O Rei tem 1.283 gols, porém, 500 foram marcados em jogos não-oficiais, com critérios de partidas oficiais.

Já Messi em setembro se tornou o atleta com mais gols por uma seleção sul-americana. Inclusive, o próprio Pelé parabenizou o craque argentino nas redes sociais.

Neymar ainda não passou uma marca do Rei Pelé. No entanto, está perto de ultrapassar a quantidade de gols oficiais pela seleção brasileiro. Por sinal, o craque do PSG declarou recentemente que "seria uma honra" passar o eterno camisa 10 do Brasil.

Comentários

Últimas notícias