vai cair?

Em resenha com torcedores do Náutico, Kieza decreta futuro do Sport na Série A; veja vídeo

Atacante do Timbu alfinetou o Leão sobre a luta para se livrar do rebaixamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 24/10/2021 às 20:49 | Atualizado em 25/10/2021 às 11:59
Notícia
X

Pelo seu jeito descontraído, o atacante Kieza facilmente se mete em polêmicas, principalmente se envolverem os times rivais da capital pernambucana. Sem poder entrar em campo por conta de uma lesão no tendão de áquiles, o jogador esteve presente no beira do gramado dos Aflitos na tarde deste domingo (24), quando o Náutico empatou em 2x2 com o Vasco pela Série B.

>> Náutico comete duas falhas cruciais no início, mas arranca empate diante do Vasco pela Série B

>> Kieza dispara declaração polêmica envolvendo o Sport; veja o que disse o atacante do Náutico

Antes da partida, o camisa 9 interagiu com alguns torcedores nas arquibancadas, tirando fotos e gravando vídeos para as redes sociais dos alvirrubros. Em um desses momentos, um torcedor aproveitou para dar uma alfinetada no Sport, que luta na Série A para não ser rebaixado, e perguntou à Kieza se o Leão iria cair. "Cai, cai", disse o K9 na resenha.

EMPATE DO NÁUTICO

O Náutico empatou por 2x2 com o Vasco, neste domingo, nos Aflitos, em partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu pagou caro por duas falhas na saída de bola no início do jogo e precisou correr dobrado para buscar a igualdade no marcador. O clube pernambucano até tentou a quarta virada seguida, mas terminou o confronto direto na busca pelo acesso com o gosto amargo da igualdade no marcador. Os gols foram marcados por Vinícius e Yago para os alvirrubros. Nenê e Cano fizeram os tentos dos cariocas.

>> Veja os gols de Náutico 2x2 Vasco pela Série B

>> Náutico comete duas falhas cruciais no início, mas arranca empate diante do Vasco pela Série B

Com o resultado, o Náutico continuou na nona colocação, agora, com 45 pontos, sete a menos que o quarto colocado, que é o Goiás. O próximo jogo do Timbu acontece na quinta-feira, às 21h30, fora de casa, diante do Brasil de Pelotas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor