Rivalidade

Kieza dispara declaração polêmica envolvendo o Sport; veja o que disse o atacante do Náutico

O atacante do Timbu está machucado e em recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 23/10/2021 às 18:07 | Atualizado em 24/10/2021 às 22:42
Notícia
X

Mais uma vez, o atacante Kieza "cutucou" o Sport. Em entrevista à TV Timba, o canal oficial do Náutico no Youtube, ele soltou uma declaração polêmica envolvendo o clube rubro-negro. No quadro TalkTimba, ele disse que nunca irá defender o rival rubro-negro. O artilheiro descartou a possibilidade ao comentar como foi defender o Vitória após passagem pelo Bahia.  

>> Em resenha com torcedores do Náutico, Kieza decreta futuro do Sport na Série A; veja vídeo

>> Náutico comete duas falhas cruciais no início, mas arranca empate diante do Vasco pela Série B

>> Proibição de celulares e entrada só com pulseira: veja imagens da comemoração de aniversário de Kieza, atacante do Náutico

>> Anderson exalta setor ofensivo do Náutico para jogo contra Vasco: "Vamos dar muito trabalho"

"Jamais jogarei no Sport", afirmou Kieza. "Rolou muito problema lá (na Bahia). Os caras queriam me matar. Mas, depois, a raiva foi passando", completou o atacante.

>> Sport recusa proposta de mais de R$ 10 milhões de clube europeu pelo meia Gustavo; veja os detalhes

>> Hernanes empreendedor? Conheça o resort de luxo na Itália do meia do Sport

Questionado sobre o gol mais importante com a camisa do Náutico, Kieza alfinetou novamente o Sport. "Não tem como não ser contra o rival", contou. O atacante se referiu ao gol marcado no segundo jogo da final do Pernambucano deste ano. 

No tempo normal, o clássico entre Náutico x Sport acabou empatado por 1x1. E, na disputa por pênaltis, Kieza foi o responsável pela última cobrança do Timbu. "O amor falou mais alto. Foi a hora de voltar para casa", declarou o ídolo do Timbu sobre a rescisão com o Fortaleza e o retorno ao clube pernambucano.

RECUPERAÇÃO

O atacante Kieza só irá retornar a jogar pelo Náutico na próxima temporada. Ele sofreu uma contusão no tendão de Aquiles, ainda no primeiro turno da Série B, diante do Brusque, nos Aflitos, no dia 24 de julho. Mesmo fora dos gramados, o artilheiro não tem deixado de acompanhar e apoiar o Timbu da forma que é possível.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor