PÓS-VEXAME

Crise? Solskjaer balança e Manchester United pode dispensar técnico ainda esta semana, diz jornal inglês

Vexame diante do Liverpool pode ter sido fator-chave para possível queda de Solskjaer no comando do Manchester United

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 25/10/2021 às 12:51 | Atualizado em 25/10/2021 às 13:15
Notícia
X

A goleada sofrida pelo Manchester United nesse domingo (24) pode ter acarretado uma nova crise no elenco dos Diabos Vermelhos. Após a derrota por 5x0 para o Liverpool, o técnico norueguês Ole Gunnar Solskjaer ficou com seu cargo ainda mais ameaçado e pode ser descartado dos planos do United ainda nesta semana, antes da partida diante do Tottenham pela Premier League no próximo sábado (30).

>> Manchester United pretende trocar Solskjaer por técnico consagrado do futebol europeu; veja

>> Veja o que o técnico do Liverpool falou após golear o Manchester United por 5x0

Segundo o jornal inglês Manchester Evening News, a demissão do técnico estaria sendo considerada pela "alta hierarquia" do Manchester United. Questionada sobre a continuação do treinador, o clube não respondeu. Ainda segundo o jornal, os atletas do elenco foram mantidos no Old Trafford após o apito final do atropelo sofrido pelo Liverpool no domingo. Nesta segunda-feira (25), os jogadores receberam folga para começar as preparações para a partida contra o Tottenham.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)

>> Melhor do mundo? Salah dá assistência e Liverpool abre placar contra o United; veja vídeo

>> Salah marca hat-trick contra o Manchester United e quebra recorde na Premier League; saiba qual

Fazendo uma campanha irregular, os Diabos Vermelhos sofreu cinco derrotas nos últimos nove jogos da temporada, além de não ter vencido nenhuma das últimas quatro partidas na Premier League. Atualmente, o United está na 7ª colocação com 14 pontos conquistados no Campeonato Inglês.

Ole Gunnar Solskjaer, que vinha fazendo boas campanhas com o Manchester United, teve seu contrato renovado por três anos em julho de 2021, mas com um elenco reforçado - principalmente após a chegada de Cristiano Ronaldo -, o técnico não atendeu às expectativas de disputar o título da Premier League e da Liga dos Campeões.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor