Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

TROCA

Manchester United pretende trocar Solskjaer por técnico consagrado do futebol europeu; veja

O nome de Ole Gunnar Solskjaer cada vez mais vem perdendo força dentro do clube de Manchester

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 25/10/2021 às 13:13
AFP
PSG receberá o Manchester United na quarta-feira, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, em Paris - FOTO: AFP
Leitura:

Após a goleada sofrida frente ao time do Liverpool por 5x0, o Manchester United estuda trocar de comandante ainda nesta temporada. O nome da vez seria o do treinador italiano Antonio Conte, que soma passagens por clubes como Inter de Milão, Chelsea e a seleção da Itália. Segundo o jornal "The Times", Conte só aceitaria a oferta do Manchester United sob um único pedido - ter condições para ganhar a Champions League.

Após vitória por 5x0, Jürgen Klopp se rende a estrela do Liverpool; veja o que o treinador falou

O último clube do treinador italiano foi a Inter de Milão, Conte ficou à frente da equipe até maio desse ano e lá conquistou o Campeonato Italiano da temporada passada - 20/21. Segundo o jornalista Duncan Castles, do "The Times", Antonio Conte quer escolher uma equipe com potencial forte para conquistar a Liga dos Campeões "Ele quer mostrar, há tempos já quer, que é um dos melhores treinadores do mundo. Para isso, ele sabe que deve ganhar a Champions League"

Crise? Solskjaer balança e Manchester United pode dispensar técnico ainda esta semana, diz jornal inglês

O que é isso CR7? Craque dá pontapé em adversário durante goleada de 5x0 sofrida pelo Manchester United

Outro nome cotado para assumir o comando do Manchester United é o do treinador francês, Zinédine Zidane. Segundo o programa de TV espanhol El "Chiringuito", Cristiano Ronaldo teria solicitado a diretoria dos Red Devils a troca de Solskjaer por Zidane, mas segundo a rádio francesa "RMC", o ex-treinador do Real Madrid não vê com bons olhos uma mudança para a Premier League.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

Comentários

Últimas notícias