Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

PROVOCOU

Gesto de Luiz Adriano causa polêmica no Palmeiras; entenda

Luiz Adriano marcou o primeiro gol palmeirense na vitória sobre o Sport por 2x1

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 26/10/2021 às 12:59
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
O Palmeiras, do técnico Abel Ferreira, foi eliminado no Mundial de Clubes de 2020 com gol de Gignac - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

O atacante do Palmeiras, Luiz Adriano, marcou o primeiro gol do time alviverde na vitória contra o Sport na noite de ontem (25). Mas o que chamou a atenção foi a comemoração do jogador, depois do gol marcado, Luiz Adriano pediu "silêncio' para a torcida palmeirense, o que deixou muitos torcedores irritados. 

Time dos EUA pretende pagar fortuna por titular do Palmeiras; veja

Clube europeu estuda a contratação de craque do Palmeiras; saiba mais

A principal torcida organizada do clube criticou veementemente a atitude do atacante e cobra uma retratação do jogador com os adeptos palmeirenses. Segundo eles, o gesto reproduzido por Luiz Adriano traz "estresse" nem necessidade, as vésperas de uma final de Libertadores.

O tento marcado por Luiz Adriano tirou o atacante de um jejum de gols que já durava sete jogos. O último gol do centroavante palmeirense havia sido marcado ainda na 21ª rodada, na vitória frente a Chapecoense - 2x0. Na atual temporada, Luiz Adriano já realizou 32 jogos e marcou cinco gols.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter 

Comentários

Últimas notícias