JORGE JESUS

Craque brasileiro dispara contra Jorge Jesus: ''Não desempenhamos o que queremos por causa das cobranças dele''

Jorge Jesus marcou história no Flamengo conquistando o Campeonato Brasileiro e a Libertadores, em 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 26/10/2021 às 15:58 | Atualizado em 15/03/2022 às 17:32
Notícia
X

Pedrinho, ex-jogador do Corinthians, vive uma excelente fase pelo Shakhtar Donetsk, inclusive desempenhando um bom papel na Champions League.

Porém, antes de chegar na Ucrânia, o atleta passou pelo Benfica - de Portugal - para ser comandado pelo ídolo do Flamengo, Jorge Jesus.

Sua passagem não foi muito boa, isso porque - de acordo com o atleta - tinha dificuldades com o treinador.

''É um treinador com ideias fantásticas, muito bom. Mas às vezes não desempenhamos o que queremos por causa das cobranças dele. Como ele é, não tinha total liberdade para abordar, não sabia como reagiria'', disse em entrevista ao jornal A Bola. 

Pedrinho, de 23 anos, deixou o Corinthians em 2020 para assinar com o clube português.

Ao longo de uma temporada, o atacante jogou 31 partidas pelo clube, muitas delas entrando durante o jogo. Além disso marcou apenas um gol.

''No Benfica sonhava jogar, mas sentia que não havia aquela confiança no meu futebol, vontade de contar comigo de verdade'', disse.

''Um jogador quando está sem confiança acaba por render muito menos do que se espera. Não sentia confiança do clube para me colocar a jogar mais minutos, creio que esse foi o fator principal'', completou.

Mas, neste ano, Pedrinho foi contratado pelo clube da Ucrânia, onde está conseguindo recuperar o seu belo futebol que fazia no Corinthians.

''Tem sido experiência muito boa, num clube grande, me receberam bem, vivo momento importante, fazendo bons jogos", disse Pedrinho sobre o Shakhtar

"Com a presença dos brasileiros, a adaptação acabou por ser muito boa, muito rápida. O tempo também ajudou, não estava muito frio''.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor