EUROPA

Após vitória sobre o Barcelona na Champions League, Jorge Jesus declara torcida pelo Flamengo na Libertadores: "vou torcer 200%"

O Flamengo entra em campo pela semifinal da Libertadores na noite desta quarta-feira (29)

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 29/09/2021 às 20:49
Notícia
X

O Benfica, time comandado pelo técnico português Jorge Jesus, ex-Flamengo, derrotou o Barcelona por 3x0, nesta quarta-feira (29), na segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Mas após o jogo, o que mais chamou a atenção na coletiva do treinador foi o destaque dado ao rubro-negro carioca. 

>> Se vencer o Barcelona-EQU, Flamengo pode garantir ‘bolada’ para a final da Libertadores

>> Veja onde assistir ao vivo Barcelona x Flamengo pela Libertadores

Também nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, às 21h30, no monumental de Barcelona, no segundo jogo da semifinal da Libertadores. O rubro-negro venceu o primeiro jogo por 2x0 e está na vantagem. 

Apesar de comentar que o Barcelona que o Flamengo vai enfrentar não se compara ao Barcelona derrotado pelo Benfica na Champions "nem nas camisolas" (camisas, em português de Portugal), Jorge Jesus cravou vitória do seu ex-clube. "O Flamengo vai ganhar. Eu não tenho dúvida nenhuma. Nós já jogamos contra ele, ganhamos de três, ou quatro a zero. O Flamengo vai ganhar, tem gols de vantagem e vai estar na final contra o Palmeiras", disse. 

Caso vença, de fato, o Flamengo se classificará para a final da competição e disputará o título com o Palmeiras, comandado por outro português, o técnico Abel Pereira. Entre torcer pelo clube que tem uma forte identificação ou torcer por um conterrâneo, Jesus não teve dúvidas. "Eu vou torcer pelo time que me fez ser conhecido na América do Sul e ganhei títulos. Vou torcer 200% pelo Flamengo", garantiu.  

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor