crise

Renato Gaúcho entrega o cargo, mas diretoria do Flamengo não aceita; entenda

"Se tem um culpado aqui, esse único culpado sou eu", disse o treinador

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 28/10/2021 às 9:34 | Atualizado em 28/10/2021 às 11:46
Notícia
X

Após a eliminação frustrante do Flamengo na semifinal da Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho entregou o cargo ainda nos vestiários. A ideia, no entanto, foi dissolvida pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz.

O treinador assumiu a responsabilidade pelos maus resultados, mas segundo reportagem do GE, a direção disse que queria a continuidade do comandante para o decorrer da temporada.

"Se tem um culpado aqui, esse único culpado sou eu. Responsabilidade toda minha. O grupo não teve culpa de nada. O Athletico foi quatro vezes e conseguiu fazer três gols. O Flamengo criou mais de 20. Um time desorganizado não consegue criar assim", disse Renato em coletiva de imprensa após a derrota por 3x0 para o Furacão.

Apesar da manutenção do técnico, os bastidores dão conta de um clima turbulento. As principais críticas são em relação aos seus treinamentos. As informações dão conta que o treinador faz muitos coletivos e poucas atividades táticas.

Renato Gaúcho foi alvo do torcedor durante a partida contra o Furacão. Ainda com o placar 2 a 0, ouviu xingamentos seguidos de gritos de "Olê, ole, Mister", em referência a Jorge Jesus.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor