NÃO TEVE GOL DO GABIGOL!

Crise! Após seca de gols no Flamengo, Gabigol é atingido por copo de cerveja no rosto; confira

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense, no Maracanã.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 28/10/2021 às 12:58
Notícia
X

A fase no Flamengo está cada vez pior, isso porque o clube está ficando mais distante do título do Campeonato Brasileiro, além de perder pelo largo placar de 3x0 para o Athletico Paranaense, em pleno Maracanã, na semifinal da Copa do Brasil.

Agora, o time tem como foco principal a final da Libertadores contra o Palmeiras, dia 27 de novembro, precisando focar totalmente se quiser levar o prêmio. Além da derrota amarga, um dos ídolos do rubro-negro, Gabriel Barbosa, também sentiu na pele o peso da partida.

Acontece que o camisa nove está em uma seca de gols no Flamengo, com oito partidas sem balançar as redes. Após o término da partida, Gabigol desceu para o vestiário quando a torcida começou a falar insultos e cobrar o jogador. Ele tentou recuar para evitar maior confusão, quando foi atingido por um copo de cerveja no rosto.

> Athlético-PR cutuca Renato Gaúcho sobre grama sintética; veja o que o Furacão postou nas redes sociais

> Pressionado no Flamengo, Renato Gaúcho convive com fantasma de Jorge Jesus; entenda

Antes disso, ele pediu para dar uma entrevista à TV Globo, pedindo para a torcida se acalmar pois o grupo é dedicado e vencedor.

''Momento complicado, difícil, a gente entende a revolta. Time é campeão, mas tem que saber perder, saber ganhar. A gente quer vencer, mas não fomos felizes. Perdemos de 3 a 0, é decepcionante. Mas o grupo já mostrou que sabe se levantar, precisa ter calma. Tem Brasileiro pela frente, tem a final da Libertadores. A torcida a meu ver tem que apoiar e ajudar. Todo mundo junto podemos seguir com esses títulos'', disse Gabi.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor