FLAMENGO

Gabigol envia nota de repúdio após agressões no Maracanã; confira

O Flamengo vive uma crise após perder de 3x0, para o Athletico Paranaense, no Maracanã.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 28/10/2021 às 15:59 | Atualizado em 16/02/2022 às 1:18
Notícia
X

O Flamengo passou da fase dos dias glórias, para os dias de luta, isso porque o time está vivendo uma das maiores crises na temporada, principalmente depois da derrota para o Athletico Paranaense, por 3x0, no Maracanã, valendo vaga para a final milionária da Copa do Brasil. A torcida não perdoou e criticou peças importantes como o treinador Renato Gaúcho e o artilheiro Gabigol.

Após o término da partida, Gabigol pediu para dar entrevista à TV Globo, para solicitar a torcida do Flamengo apoio em um momento difícil. Ele ainda afirmou que o grupo é vencedor e dedicado.

Ao sair para o vestiário, o atacante foi hostilizado pelos torcedores, com xingamentos e insultos. O atleta rebateu as críticas e foi atingido com um copo de cerveja no rosto. Além disso, sua família também foi alvo da fúria de integrantes da torcida rubro-negra.

Esquentou o clima! Mãe de Gabigol bate boca com torcedores após eliminação do Flamengo na Copa do Brasil

 

Com o ocorrido, o camisa 9 do Flamengo divulgou uma nota de repúdio contra as atitudes violentas da torcida do Flamengo e afirmou que não vai aceitar agressões.

Veja a nota de Gabigol:

"Após algumas horas de reflexão, resolvi vir a público falar dos acontecimentos da noite de ontem (27) no Maracanã. Não foi um dia para celebrar, não só pela eliminação de um torneio que queríamos muito conquistar e tenho certeza que todo elenco está chateado com o resultado, mas ciente de que podemos dar a volta por cima e almejar novas conquistas!.

Isso é o futebol, e sei que no Flamengo temos de vencer e queremos vencer sempre, sempre com respeito e dedicação à instituição que defendemos. Mas JAMAIS aceitarei agressões, falta de respeito e xingamentos, principalmente aos meus familiares, que tanto se dedicaram para que eu pudesse estar aqui hoje.

À Nação, sei da história linda que construímos ao longo destes anos todos. Vocês me motivam, me impulsionam a ser melhor a cada dia. Como disse uma vez, quebramos barreiras juntos e isso está no meu coração!

Deixei o campo chateado com a derrota, revoltado por não conseguir ajudar meu Flamengo e me deparei com uma cena que jamais imaginei que passaria: ser agredido com um copo, que voou em minha direção por torcedores que certamente não representam nossa Nação!!

Minha vida é o futebol, minha vida é minha família e a eles protegerei sempre!! Estão sempre nos jogos torcendo, incentivando e cuidando de mim! Não vou tolerar, em hipótese alguma, que eles sejam alvo de agressões, de ofensas e xingamentos!

Os acontecimentos de ontem me entristecem demais, mas tenho a certeza de que saíremos ainda mais fortalecidos. O futebol é alegria, é respeito, é empatia, é RESPONSABILIDADE!! Que cada um possa refletir sobre os atos e com eles evoluam para termos um Maracanã como ele deve ser!!!".

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor