Festa Rubro-Negra

Nos braços do povo! Veja a comemoração de Gustavo Florentín com a torcida do Sport na vitória sobre o Atlético-GO

O Leão venceu por 2x0 o Atlético-GO, neste domingo, na Arena de Pernambuco, em partida válida pelo Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 01/11/2021 às 0:03
Notícia
X

O técnico paraguaio Gustavo Florentín viralizou nas redes sociais, neste domingo, após a vitória do Sport sobre o Atlético-GO. Logo após o jogo, as imagens da comemoração dele com a torcida rubro-negra estavam sendo compartilhadas. Expulso durante o segundo tempo, ele assistiu ao fim da partida das arquibancadas. Com grande assédio dos torcedores, os seguranças tiveram trabalho para "deixar" o treinador trabalhar.

Florentín é um dos responsáveis pela reação do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. Com a cara do paraguaio, o time leonino começou a mostrar um bom futebol e vencer na competição. Em campo, os pilares da performance são os pratas da casa Mailson, Gustavo e Mikael. 

>> Ouça os gols da vitória do Sport sobre o Atlético-GO na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

>> Artilheiro! Veja os dois gols de Mikael na vitória do Sport sobre o Atlético-GO

>> Brilhou o artilheiro Mikael! Sport bate o Atlético-GO pelo Brasileirão

Mesmo com a vitória, o Sport não saiu da zona de rebaixamento, mas segue na briga para fugir da queda para Série B. Com 30 pontos, o Leão está na 17ª posição e tem três pontos de diferença para o Bahia, primeiro clube fora da degola. O próximo jogo do Leão está marcado para o próximo sábado, diante do Fluminense, fora de casa.

>> Laranja! Está aprovado o novo uniforme do Sport?

>> Veja as escalações de Sport x Atlético-GO e a transmissão da Rádio Jornal

BRILHOU MIKAEL

Venceu e convenceu. Com autoridade! Com dois gols do artilheiro Mikael, o Sport bateu por 2x0 o Atlético-GO, neste domingo, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante rubro-negro ainda chegou a balançar a rede em outra oportunidade, mas o tento foi anulado pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira após o VAR apontar um polêmico impedimento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor