EUROPA

Manchester United x Manchester City: veja onde assistir ao vivo o jogo pela Premier League

Manchester United e Manchester City se enfrentam às 9h30 pela Premier League neste sábado (6)

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 06/11/2021 às 6:06 | Atualizado em 16/06/2022 às 17:22
Notícia
X

Um clássico repleto de rivalidade vai agitar a Premier League neste sábado (6). Manchester United e Manchester City se enfrentam às 9h30 em Old Trafford, pela 11ª rodada da competição.

Do lado vermelho, o craque Cristiano Ronaldo. Do azul, Pep Guardiola no banco de reservas. A partida terá a transmissão da ESPN Brasil e pelo canal por streaming Star +

BEN STANSALL / AFP
O técnico espanhol do Manchester City, Pep Guardiola - BEN STANSALL / AFP

O detalhe que dá ainda mais tempero a esse clássico é o fato de que o português era para estar vestindo a camisa do City.

Ao sair da Juventus, as notícias davam conta que CR7 negociava com os Citizens. Mas uma reviravolta de última hora o levou de novo à casa dos Red Devils. 

O jogo deste sábado é fundamental para os dois clubes em termos de classificação. O City é o terceiro colocado, com 20 pontos, dois a menos do que o Liverpool e cinco atrás do líder Chelsea. Já o United é o quinto, com 17. 

PELA CHAMPIONS...

No meio de semana, os Red Devils empataram por 2x2 com a Atalanta pela Champions League, partida que teve a transmissão do SBT para todo o Brasil e exibição da TV Jornal em Pernambuco. Já os Citizens golearam o Brugge por 4x1. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor