Cristiano Ronaldo: na volta ao Manchester United, português mostra mais uma vez seu poder de decisão; confira
Craque português marcou nove gols em 11 partidas desde que voltou à Inglaterra
O Manchester United empatou em 2x2 com o Atalanta na tarde da última quarta-feira (4), pela Champions League. Os ingleses estavam perdendo até os 46 do segundo tempo, quando Cristiano Ronaldo marcou o gol de empate. Ele já havia assinalado o primeiro dos Red Devils na partida.
A performance do português vem chamando a atenção pelo seu poder de ser decisivo. Desde que voltou ao United, o cinco vezes melhor do mundo já balançou as redes nove vezes nos 11 jogos que disputou. Todos os gols foram marcados quando a sua equipe estava empatando ou perdendo.
- PSG prepara proposta superior a R$ 500 milhões por titular absoluto do Barcelona; confira
- Agente alemão revela valores bilionários sobre saída de Haaland do Borussia Dortmund; confira
- Comprado por mais de R$ 385 milhões, craque do Tottenham pode estar de mudança para o Barcelona; saiba quem
- Obtendo sucesso com Vinicius Jr e Rodrygo, Real Madrid já estuda contratação de joia portuguesa; veja quem
- Neymar passa em branco e PSG tropeça na Champions League
Cristiano Ronaldo chegou a 127 gols marcados com a camisa do Manchester United. Ele também se tornou o jogador mais velho a marcar dois gols em uma partida da Liga dos Campeões aos 36 anos e e se tornou o primeiro jogador do seu time desde Van Nistelrooy a marcar gols em quatro partidas consecutivas da Liga dos Campeões.
O bom desempenho de CR7 é dito como o principal fator para o técnico Ole Solskjaer ainda não ter sido demitido. A equipe não vem apresentando um futebol convincente e está sendo salva pelas atuações do craque.
Na Premiere League, o Manchester United é o 5º colocado e vem de três derrotas nas últimas cinco partidas. Na Champions League, o aproveitamento é melhor e os ingleses estão na liderança do seu grupo, empatados com o Villareal.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.