ZAGUEIRO

Quando Sergio Ramos estreia no PSG? Confira a provável data

Treinando separadamente do elenco principal há algumas semanas, enquanto se recupera de uma lesão na panturrilha, o ex-jogador do Real Madrid finalmente viu o clube dar um prazo para seu retorno

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 06/11/2021 às 12:05 | Atualizado em 07/07/2022 às 19:20
Notícia
X

Apresentado com a grande contratação para o setor defensivo do Paris Saint-Germain, o espanhol Sergio Ramos ainda não estreou pelo clube francês.

Isso porque o zagueiro permanece no departamento médico, onde passa pelas últimas fases do tratamento de uma lesão.

Com tanto tempo fora dos gramados, a torcida e imprensa especializada passaram a cobrar uma data para o retorno de Ramos. Por isso, nessa sexta-feira (5), o PSG deu uma boa notícia para sua equipe.

Treinando separadamente do elenco principal há algumas semanas, enquanto se recupera de uma lesão na panturrilha, o ex-jogador do Real Madrid finalmente viu o clube dar um prazo para seu retorno.

De acordo com o PSG, o ídolo do Real Madrid “retornará aos treinos com a equipe na próxima semana”, novidade que pode significar que a estreia do zagueiro está mais próxima.

Provável data

A expectativa anterior seria de que, neste sábado (6), o espanhol já estaria de volta no jogo contra o Bordeaux, pela 13ª rodada do Campeonato Francês. O PSG é líder da competição, com 31 pontos conquistados.

Agora, se tudo correr bem, a expectativa é que Sergio Ramos retorne aos gramados no dia 20 de novembro, frente ao FC Nantes.

Resta ficar de olho na evolução do espanhol para saber se de fato ele voltará aos jogos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor