MESSI

De novo! Pochettino confirma desfalque de craque no PSG; confira

Messi não participou da partida contra o RB Leipzig, pela Champions League.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 05/11/2021 às 14:29 | Atualizado em 05/11/2021 às 14:33
Notícia
X

Messi chegou ao PSG no meio da temporada como uma promessa de fazer o clube conquistar a Champions League, além de jogar ao lado de craques como Neymar e Mbappé. Porém o argentino está enfrentando problemas para se adaptar ao novo elenco, com lesões que estão atrapalhando seu desempenho. Na partida contra o RB Leipzig, ele não participou do jogo. 

Neste sábado (6), às 17h, contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês, o craque também vai ficar de fora, segundo informou o treinador Mauricio Pochettino durante uma entrevista coletiva.

Acontece que o seis vezes melhor do mundo está com um problema no joelho e na parte posterior da coxa, sendo impossível jogar desse jeito. ''Ele não estará disponível amanhã. Vai viajar com a seleção, esperamos que ele esteja disponível lá e que possa voltar depois”, disse Pochettino.

> Jornal francês elogia Neymar e alfineta Mbappé, que pode assinar com o Real Madrid na próxima temporada; entenda

> Técnico do RB Leipzig detona árbitro do jogo contra o PSG e envolve Neymar na polêmica declaração; veja

Com isso, Messi foi se tratar em uma clínica particular na Espanha, país onde jogou pelo Barcelona - onde é o maior ídolo do clube.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paris Saint-Germain (@psg)

Sergio Ramos

Além do craque, outro atleta renomado está passando dificuldades no PSG, o zagueiro Sergio Ramos. Contratado na mesma janela que Messi, o defensor ainda não conseguiu estrear pelo time de Paris. De acordo com a equipe médica do PSG, ele começará a treinar com os companheiros na próxima semana.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor