COUTINHO

Convocado para a seleção brasileira, Coutinho fala sobre polêmica após ser detonado na Espanha; entenda o caso

O jogador dividiu opiniões da torcida após ser convocado pelo técnico Tite.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 08/11/2021 às 16:52 | Atualizado em 08/11/2021 às 18:47
Notícia
X

Philippe Coutinho foi convocado para a seleção brasileira para as disputas dos últimos jogos, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, contra a Colômbia e a Argentina. Acontece que isso dividiu a opinião da torcida, já que o atleta não vive uma boa fase pelo Barcelona. Além disso, uma polêmica envolveu o seu nome durante a partida contra o Celta de Vigo, válida pelo Campeonato Espanhol.

> Cristiano Ronaldo está na lista dos atletas mais bem pagos da história; Neymar também faz parte

> Neymar se apresenta na seleção brasileira com novo estilo; confira

Torcedores e veículos da Espanha criticaram a postura de Coutinho, isso porque depois de Ansu Fati se lesionar na partida, Sergi Barjuan pediu para que o jogador fosse para o aquecimento. Porém, ao ser chamado, de acordo com um jornal espanhol, a atitude do meia-atacante foi preguiçosa.

Nesta segunda-feira (8), durante entrevista coletiva da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador do Barcelona comentou sobre as polêmicas envolvendo seu nome.

> Neymar se apresenta na seleção brasileira com novo estilo; confira

> Seleção brasileira: assista ao vivo a entrevista do meia-atacante Philippe Coutinho

''Fiquei meio surpreso quando cheguei em casa e vi algumas notícias. Na minha carreira nunca faltou profissionalismo, podem buscar em qualquer lugar que eu passei. Sempre respeitei a todos, meus companheiros, staff, todas as pessoas que em quem eu trabalhei'', disse Coutinho.

Apesar de ficar chateado com os comentários de sua postura, o jogador afirmou que não levou para o pessoal. ''Confesso que fiquei um pouco surpreso quando ouvi isso. Mas tudo bem, respeito a opinião de todos vocês jornalistas''.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

  

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor