Clube brasileiro está de olho em craque que passou pela seleção brasileira; saiba quem
O atacante deixou o Grêmio, em 2020, para assinar com o Benfica de Jorge Jesus.
O atacante Everton Cebolinha, de 25 anos, pode estar voltando ao Brasil para jogar em um time de bastante qualidade. Trata-se do Atlético Mineiro, que desperta interesse no atleta que está voltando aos tempos de glória no Benfica, principalmente depois da goleada sobre o Braga - pelo Campeonato Português.
- Após 10 anos na Ucrânia, Dentinho está perto de voltar ao futebol brasileiro; veja possível destino
- Acompanhe ao vivo o lançamento da chapa "Náutico Sustentável"
- PSG se irrita com convocações de Messi e Paredes pela Argentina; entenda o motivo
- Xavi no Brasil? Novo técnico do Barcelona esteve perto da seleção brasileira; entenda
- Readequação financeira encabeça propostas da chapa "Náutico Sustentável"; confira
De acordo com informações do jornalista Claudio Rezende, repórter setorista do Atlético-MG da rádio Itatiaia, o clube mineiro está monitorando o atacante, que pode deixar o Benfica no início do ano para fechar com outro clube.
> Jesus de volta ao Brasil? Presidente do Benfica dispara contra resultados negativos
> Jorge Jesus pode estar perto de voltar ao futebol brasileiro; entenda
Cebolinha deixou o Grêmio, em 2020, para assinar com o Benfica de Jorge Jesus, quando estava em um dos seus melhores momentos. O jogador chegou a ser convocado pelo técnico Tite, para a seleção brasileira, em alguns jogos, mas não desempenhou um bom futebol.
Elogio europeu
Everton está vivendo um bom momento pelo clube português, o que lhe rendeu diversos elogios de um jornal do país, principalmente depois de ter marcado dois gols na goleada contra o Braga.
Ver essa foto no Instagram
''Foi seguramente a melhor exibição do brasileiro pelo Benfica, participando em cinco dos seis gols. Juntamente com Rafa, destruiu a estratégia do Braga. Começou o seu recital com um chute, serviu Grimaldo no 2 a 1, assistiu Rafa nos terceiro e quarto gols e marcou o quinto gol e o sexto. Este Cebolinha é de ver e chorar por mais'', afirmou o jornal Record.
''Alvo de uma contestação cada vez mais crescente por parte dos torcedores, o brasileiro foi aposta de Jorge Jesus para o ataque e respondeu com dois gols e duas assistências, naquela que terá sido a sua melhor exibição desde que chegou a Portugal'', completou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.