Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

CEBOLINHA

Clube brasileiro está de olho em craque que passou pela seleção brasileira; saiba quem

O atacante deixou o Grêmio, em 2020, para assinar com o Benfica de Jorge Jesus.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 08/11/2021 às 12:49
AFP
Cebolinha está na mira do Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras. - FOTO: AFP
Leitura:

O atacante Everton Cebolinha, de 25 anos, pode estar voltando ao Brasil para jogar em um time de bastante qualidade. Trata-se do Atlético Mineiro, que desperta interesse no atleta que está voltando aos tempos de glória no Benfica, principalmente depois da goleada sobre o Braga - pelo Campeonato Português.

De acordo com informações do jornalista Claudio Rezende, repórter setorista do Atlético-MG da rádio Itatiaia, o clube mineiro está monitorando o atacante, que pode deixar o Benfica no início do ano para fechar com outro clube.

> Jesus de volta ao Brasil? Presidente do Benfica dispara contra resultados negativos 

> Jorge Jesus pode estar perto de voltar ao futebol brasileiro; entenda

Cebolinha deixou o Grêmio, em 2020, para assinar com o Benfica de Jorge Jesus, quando estava em um dos seus melhores momentos. O jogador chegou a ser convocado pelo técnico Tite, para a seleção brasileira, em alguns jogos, mas não desempenhou um bom futebol. 

Elogio europeu 

Everton está vivendo um bom momento pelo clube português, o que lhe rendeu diversos elogios de um jornal do país, principalmente depois de ter marcado dois gols na goleada contra o Braga.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Everton Soares (@evertons)

''Foi seguramente a melhor exibição do brasileiro pelo Benfica, participando em cinco dos seis gols. Juntamente com Rafa, destruiu a estratégia do Braga. Começou o seu recital com um chute, serviu Grimaldo no 2 a 1, assistiu Rafa nos terceiro e quarto gols e marcou o quinto gol e o sexto. Este Cebolinha é de ver e chorar por mais'', afirmou o jornal Record.

''Alvo de uma contestação cada vez mais crescente por parte dos torcedores, o brasileiro foi aposta de Jorge Jesus para o ataque e respondeu com dois gols e duas assistências, naquela que terá sido a sua melhor exibição desde que chegou a Portugal'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias