polêmica

Namorada de brasileiro do Real Madrid diz que não tem contrato para fingir romance; entenda

"Preciso disso não, amor. Tenho mais coisa pra fazer", comentou Karoline Lima

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 09/11/2021 às 9:51 | Atualizado em 09/11/2021 às 17:22
Notícia
X

O zagueiro da seleção brasileira Eder Militão está namorando a digital influencer e empresária Karoline Lima, que tem mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram. Na noite do último domingo (9), ela abriu uma caixa de perguntas em seu storie e um seguidor perguntou se ela tinha assinado algum contrato de namoro para estar com o jogador do Real Madrid.

 DESCONTOS NA CENTAURO? CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Karol não gostou do questionamento e respondeu: "Ô, meu pai. Alguém avisa, gente? Pelo amor de Deus. Essa pessoa tem me mandando cada pergunta. Eu lá sou mulher, menina, de estar assinando contrato de namoro? Eu vou assinar contrato de empresa, de revista, de publicidade. Contrato de namoro? Preciso disso não, amor. Tenho mais coisa pra fazer".

 

Ela ainda compartilhou alguns prints do seu inbox, onde alguns seguidores usavam emojis de dinheiro e escreviam "o amor é lindo". O namoro de Karoline e Militão foi anunciado em julho, com uma foto do casal em Angra dos Reis publicada nas redes sociais. Segundo a cearense, a relação começou com uma grande amizade e, hoje, a sensação é que ambos se conhecem há muito mais tempo

* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor