Confusão

Traição, divórcio e ameaça de deixar o PSG: entenda a novela entre Wanda e Mauro Icardi

Casal surgiu em 2014, após Wanda deixar Maxi López, então amigo de Mauro Icardi

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 19/10/2021 às 9:11 | Atualizado em 20/10/2021 às 11:05
Notícia
X

A relação entre Mauro Icardi, atacante do PSG, e a esposa Wanda Nara Icardi parece estar por um fio. Segundo informações da imprensa argentina, os dois estariam muito próximos de um divórcio e a situação poderia até mesmo causar a saída do jogador do clube de Paris.

>> Ronaldinho Gaúcho encontra Neymar após vitória do PSG na Champions League; veja

>> Papa Francisco recebe camisa do PSG autografada por Lionel Messi

>>Craque do PSG vira desfalque contra RB Leipzig pela Liga dos Campeões; saiba quem

Veja detalhes de PSG x Leipzig pela Champions League

A história começou a repercutir no último fim de semana, quando foi divulgada a saída dela da França para Itália, com a intenção de fugir do marido. Wanda culpa o esposo pela troca de mensagens entre ele e a modelo internacional Maria Eugenia Suárez, conhecida como China Suárez.

Arrasado com a situação, Mauro viajou até a região da Lombardia ao encontro de Wanda, tentando reconquistá-la. Para isso, o clube permitiu que ele se ausentasse de dois treinos, mas tudo parece ter ido por água abaixo quando ela publicou nas redes sociais uma foto sem aliança, celebrando a nova fase.

Ameaça

Como resposta, o jogador ameaçou sair do PSG. A atitude de Icardi seria uma última cartada para atingir Wanda, afinal ela é sua agente e principal responsável pela gestão da carreira do atleta. Por ter contrato até 2024 com o clube francês, uma saída geraria uma multa indenizatória altíssima. Vale lembrar que o acordo foi assinado no nome dela.

Pelas redes, a agente parou de seguir o atacante e ainda afirmou "mais uma família que você arruinou". A referência de Wanda é em relação ao atleta Maxi López, ex-Vasco, de quem ela se divorciou para ficar com Mauro Icardi. Independente do andamento da relação, o PSG entra em campo nesta terça, pela Liga dos Campeões, contra o RB Leipzig, com transmissão do SBT/TV Jornal, às 16h.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor