Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

gancho

Lembra dele? Zé Love, ex-Santos, é suspenso por um ano do futebol; saiba o motivo

Em 29 partidas pela equipe neste ano, Zé Love havia marcado 18 gols

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 11/11/2021 às 9:03 | Atualizado em 07/02/2022 às 19:27
BRASILIENSE
Zé Love está suspenso do futebol brasileiro por 380 dias - FOTO: BRASILIENSE
Leitura:

O atacante Zé Love, que fazia parte do timaço de Neymar e Ganso no Santos entre 2010 e 2011, pegou um gancho pesado do STJD.

Hoje atuando pelo Brasiliense-DF, que disputou a última Série D, o jogador está suspenso do futebol brasileiro por 380 dias.

O motivo foi que ele cuspiu e agrediu um árbitro no dia 18 de setembro, no confronto contra a Ferroviária, que acabou 1x0 para os paulistas. O julgamento aconteceu na última terça-feira (9).

Na confusão, Zé Love não chegou a ser expulso, mas acabou sendo denunciado em quaro artigos na súmula da partida: ameaça, ofensa à honra, cuspir no auxiliar e agressão física.

Ele teria dado um chute no joelho do auxiliar da partida. "Você vai apanhar hoje, v..., seu filho da p...", relatou o árbitro Antônio Márcio Teixeira da Silva.

A advogada do Brasiliense, Deborah Stockler, negou os incidentes durante o julgamento.

"No vídeo não aparece nenhum cuspe do Zé Love, nenhum chute. A Polícia Militar inclusive estava fazendo a proteção e não teria como o atleta encostar no árbitro. Não tinha como chegar e dar um chute", justificou.

Além de Zé Love, outros quatro integrantes do Brasiliense também foram punidos.

O zagueiro Gustavo Henrique (360 dias), o auxiliar técnico Wellington Augusto (180 dias), o gerente de futebol Paulo Henrique Lorenzo (30 dias) e o ex-técnico Luan Carlos (2 jogos).

Comentários

Últimas notícias