Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

EUROPA

Pior que 7x1: Alemanha aplica goleada ainda maior nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Os alemães lideram a chave com 24 pontos

Estadão Conteúdo Carolina Fonsêca
Estadão Conteúdo
Carolina Fonsêca
Publicado em 11/11/2021 às 20:27
ODD ANDERSEN / AFP
A Alemanha já está classificada para a Copa do Mundo - FOTO: ODD ANDERSEN / AFP
Leitura:

Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo na Europa, a Alemanha, que vive grande fase e entrou em campo já classificada e não teve dificuldades para golear Liechtenstein por 9x0.

Alemanha e Liechtenstein estão no Grupo J das eliminatórias europeias. 

O time de Hans Flick é líder com 24 pontos e já garantiu vaga na próxima Copa do Mundo, enquanto Liechtenstein está no outro extremo da tabela, com apenas um ponto somado.

>> Vazou? Veja os detalhes das supostas camisas do Brasil para a Copa do Mundo de 2022

Logo aos 9 minutos, Hofer cometeu pênalti e foi expulso, para dificultar ainda mais a vida de Liechtenstein. Gundogan cobrou e abriu o placar.

Ainda no primeiro tempo, Kaufmann, contra, Leroy Sané e Marcos Reus fizeram 4 a 0. No segundo tempo, Sané, Muller, duas vezes, Baku e Goppel, contra, fecharam a goleada.

Em outros dois jogos do grupo nesta quinta, a Macedônia do Norte derrotou a Armenia por 5 a 0, enquanto Romênia e Islândia ficaram no empate sem gols.

Macedônia e Romênia disputam a vaga do grupo na repescagem.

Espanha e Portugal também entraram em campo nesta quinta-feira pela nona e penúltima rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo do Catar.

Portugal não saiu do 0x0 com a Irlanda, enquanto a Espanha conseguiu uma vitória apertada por 1x0 sobre a Grécia. A definição das vagas dos portugueses e espanhóis ficará para a última rodada.

O resultado desta quinta eliminou de vez as chances de classificação da Grécia para o mundial.

Comentários

Últimas notícias