CATAR 2022

Vazou? Veja os detalhes das supostas camisas do Brasil para a Copa do Mundo de 2022

Site especializado em lançamentos de novas camisas de futebol acabou vazando detalhes do que seriam os novos padrões da Seleção Brasileira

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 04/11/2021 às 11:26
Notícia
X

Praticamente garantida na Copa do Mundo de 2022, a Seleção Brasileira também pode estar próxima de confirmar o modelo dos seus padrões para o torneio que será realizado no Catar. Site especializado em lançamentos, o "Footy Headlines" vazou detalhes do que seriam as supostas novas camisas do Brasil.

>> Neto detona Tite por convocação de Gabriel Chapecó para seleção brasileira: "Por que não pode ser Mailson, do Sport?"

>> Tite divulga lista dos convocados para dois próximos jogos da seleção brasileira

Produzida pela Nike, marca esportiva que já começou a desenvolver os padrões das seleções para o próximo ano, a nova camisa do Brasil virá com algumas alterações em relação à atual. Com os detalhes da gola e das mangas ainda em mistério, o que pode ser notado no vazamento do padrão principal é a mudança do tom das cores, deixando o amarelo semelhante à camisa da Copa do Mundo de 2002.

REPRODUÇÃO/FOOTY HEADLINES
Vazamento de suposta camisa da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022 - REPRODUÇÃO/FOOTY HEADLINES

Atualmente, o tom amarelo da camisa canarinha é próximo do amarelo-ouro. Já segundo o "Footy Headlines", o novo padrão terá a cor chamada de amarelo dinâmico, que de acordo com a descrição do site, se aproxima do amarelo-neon. A camisa também terá detalhes em verde centelha e um azul mais chamativo.

>> "Sei que meu momento vai chegar", diz Vinicius Junior sobre ausência em convocação da Seleção Brasileira

A Nike sempre usou o padrão dois para fazer vários experimentos com a cor azul. Mas de acordo com o vazamento, a camisa "visitante" também terá um tom próximo ao da camisa da Copa de 2002. A grande diferença são os detalhes, antes nas cores branca ou amarela, que aparecem na cor verde.

REPRODUÇÃO/FOOTY HEADLINES
Vazamento de suposta camisa da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022 - REPRODUÇÃO/FOOTY HEADLINES

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor