Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

RUMO AO MUNDIAL

Inglaterra x Albânia: veja onde assistir ao vivo e as escalações do jogo pelas Eliminatórias da Copa

Com 20 pontos, os ingleses lideram o Grupo I e podem carimbar o passaporte para o Mundial do ano que vem.

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 12/11/2021 às 13:04 | Atualizado em 20/04/2022 às 20:20
LAURENCE GRIFFITHS / AFP
Artilheiro do Tottenham, Harry Kane marcará presença com a Inglaterra no Catar - FOTO: LAURENCE GRIFFITHS / AFP
Leitura:

Vice-campeã europeia, a Inglaterra volta a campo nesta sexta-feira (12), de olho na Copa do Mundo de 2022 do Catar.

O English Team recebe a Albânia às 16h45 (horário de Brasília) pela penúltima rodada das Eliminatórias Europeias.

O jogo será realizado em Wembley, em Londres, e terá a transmissão do Space e do canal por streaming Estádio TNT Sports.

Com 20 pontos, os ingleses lideram o Grupo I e podem carimbar o passaporte para o Mundial do ano que vem.

Isso em caso de vitória em Wembley e tropeço da Polônia (17) contra Andorra, que jogam no mesmo horário. Com 15 pontos, a Albânia ainda está na briga pela vaga direta ou na repescagem. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

INGLATERRA:

Pickford; Walker, Stones, Maguire e Chilwell; Henderson, Kalvin Phillips, Sterling, Phil Foden e Jack Grealish (Saka); Harry Kane.  Técnico: Gareth Southgate.

ALBÂNIA:

Berisha; Ismajli, Kumbulla e Veseli; Hysaj, Ramadani (Gjasula), Bare, Trashi e Bajrami; Cikalleshi e Broja. Técnico: Edoardo Reja. 

QUEM JÁ ESTÁ CLASSIFICADO PARA A COPA DO MUNDO DO CATAR?

Com a vitória por 1x0 sobre a Colômbia na última quinta-feira (11) na Neo Química Arena, casa do Corinthians, o Brasil garantiu matematicamente a sua participação na Copa do Mundo de 2022 no Catar.

A seleção brasileira lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com 34 pontos e não pode mais ser alcançada pela quinta colocada, que no momento é a própria equipe colombiana, com 16 pontos.

O Brasil, portanto, é a quarta seleção classificada para a Copa do Mundo de 2022. Além do Catar, país anfitrião, Alemanha e Dinamarca também estão garantidas pelas Eliminatórias Europeias.

Algozes da Canarinho em 2014, os germânicos já estavam confirmados na Copa do ano que vem, mas mesmo assim aplicaram 9x0 em Liechtenstein na quinta (11), chegando aos 24 pontos no Grupo J. Macedônia do Norte (15), Romênia (14) e Armênia (12) lutam pela vaga na repescagem.

Pelo Grupo F, a Dinamarca lidera com 24 pontos e ainda joga nesta sexta (12) pela 9ª rodada contra Ilhas Faroe às 16h45. Escócia (17) e Israel (13) estão brigando pela repescagem.

Comentários

Últimas notícias