Eliminatórias da Copa do Mundo

ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO: Candidato à Bola de Ouro pode perder Copa do Mundo; entenda

As Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 estão se aproximando do fim, e com isso alguns dos principais jogadores do futebol mundial vão dando adeus às chances de disputarem o Mundial

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 25/03/2022 às 9:00 | Atualizado em 25/03/2022 às 9:07
Notícia
X

As Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 estão se aproximando do fim, e com isso alguns dos principais jogadores do futebol mundial vão dando adeus às chances de disputarem o Mundial. Após a eliminação dos italianos para a Macedônia, um dos candidatos à Bola de Ouro também pode ficar de fora.

Trata-se do atacante Mohamed Salah, que disputa a fase final das Eliminatórias Africanas pelo Egito. Nesta sexta-feira (25), o jogador do Liverpool enfrenta Senegal pelo jogo de ida da decisão, que vale uma vaga na Copa do Mundo

Salah é um dos cotados à melhor jogador do mundo pela brilhante temporada que vem fazendo no Liverpool e as atuações apagadas de Messi e Cristiano Ronaldo em seus novos clubes. São 28 gols e 10 assistências em 36 jogos disputados em 2021/2022.

Salah fora da Copa do Mundo? 

A possibilidade de Salah ficar de fora da Copa do Mundo é real, uma vez que a seleção de Senegal é a atual campeã da Copa Africana. O troféu foi conquistado diante do próprio Egito de Salah.

As cotações da BetNacional para os palpites de Egito x Senegal mostram o Egito com 37% de chances de vitória contra 28% para Senegal, além dos 35% para o empate.

Para quem gosta de saber os palpites de Egito x Senegal, a vitória do Egito está pagando 2.53, enquanto o empate paga 2.61, e a vitória de Senegal 3.30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor