Clássico é clássico! Dias que antecedem Argentina x Brasil em San Juan são marcados por tumulto
Partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo tem agitado a cidade argentina
Argentina e Brasil se enfrentam, na próxima quinta-feira (18), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, em San Juan e a pequena cidade tem vivido dias agitados nas vésperas do jogo. As enormes filas das bilheterias se tornaram tumulto, engarrafamento e confusão. Todos querem ver o maior clássico do futebol.
>> Eliminatórias: Brasil podetertrês mudanças em duelo contra Argentina
>> Edenilson é convocado para defender a seleção brasileira contra a Argentina pelas Eliminatórias
De acordo com o portal GE.COM, os argentinos enfrentam quilômetros de engarrafamentos para tentar comprar os ingressos do jogo e até derrubaram gradis e invadiram as bilheterias, fazendo com que a venda fosse antecipada das 9h desta segunda-feira (15), para às 23h45 do último domingo (14).
>> Seleção Brasileira terá desfalque importante contra a Argentina; confira
>> PSG se irrita com convocações de Messi e Paredes pela Argentina; entenda o motivo
Os ingressos custam, segundo jornais argentinos, de 3 mil a 7,5 mil pesos - o equivalente a em torno de R$ 163 a R$ 408. A expectativa é de um público de 25 mil pessoas no estádio San Juan del Bicenternário.
Na cidade que tem cerca de 100 mil habitantes e fica bem próxima à fronteira com o Chile, os hotéis estão lotados. O aeroporto de estrutura pequena passa por obras, mas também está no clima do jogo, com cartazes destacando o confronto.