Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

JANELA DE INVERNO

Bilionário Newcastle quer tirar zagueiro do PSG em janeiro; confira

A janela de transferências da Europa irá reabrir em janeiro de 2022

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 16/11/2021 às 11:12
Notícia
Reprodução
Newcastle United é o mais novo bilionário clube de futebol - FOTO: Reprodução
Leitura:

Novo clube bilionário da Inglaterra, o Newcastle está correndo o risco de cair para a segunda divisão do Campeonato Inglês e visa começar a injeção de investimentos já na reabertura da janela de transferências, em janeiro de 2022, para mudar o rumo do clube. Uma das prioridades dos Magpies é o zagueiro Abdou Diallo, de 25 anos, que defende o Paris Saint-Germain desde 2019.

>> Bilionário Newcastle anuncia novo treinador; confira

>> Manchester United e Newcastle disputam contratação de craque do Atlético de Madrid; veja

Segundo o portal 'Fichajes.com', o atleta senegalês reforça um dos setores que o novo técnico Eddie Howe pediu para ter mais opções. Com contrato até 2024, Diallo não conseguiu se estabelecer no clube parisiense nesta temporada. Apesar disso, não havia nenhum sinal de que o atleta estaria de saída da capital francesa.

Hoje valendo 25 milhões de Euros (cerca de R$ 154 milhões), segundo o Transfermarkt, o zagueiro chegou a ser transferido para o PSG por 32 milhões de Euros (cerca de R$ 198 milhões) em 2019, quando ainda pertencia a Borussia Dortmund.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias