CASO ICARDI

Clima quente! Pai de Wanda revela que preferia Maxi López do que Icardi; veja

Icardi e Wanda teriam reatado o casamento depois de terminarem por causa de uma suposta traição.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 17/11/2021 às 12:43
Notícia
X

Icardi, do PSG, não está nos seus melhores dias, isso porque vive uma fase complicada do relacionamento com sua esposa - Wanda Nara - por causa de uma suposta traição. Além disso, o pai da mulher - Andrés Nara - revelou que preferia o ex-marido dela, o jogador Maxi López, do que Icardi, em entrevista ao programa ''Los Ángeles de la Mañana''.

''Admito que não apostei muito no relacionamento quando começou, mas eu não estava certo. Não tenho um bom relacionamento com o Icardi, você sabe. E, naquela época, eu preferia Maxi López, porque ele é o pai dos meninos, e queria que estivessem bem'', disse Andrés.

> Polêmicas e traição! Icardi pode deixar o PSG rumo a Espanha; confira

> Wanda e Icardi se separam mais uma vez; confira

Em contrapartida, o pai de Wanda afirmou que ficou sabendo da suposta traição pela televisão, mas que Mauro é um menino fiel. Além disso, comemorou pela filha e Icardi estarem se entendendo depois de brigas.

''Eu falava com a minha namorada sobre o fato de que, apesar de ser jogador de futebol e ter a fama, Mauro era um menino fiel. E aí aconteceu isso. Parece que atraímos azar'', afirmou.

Wanda usou sua rede social para revelar que o casamento entre ela e Icardi estava passando por um momento de crise. Porém, ele se entenderam após o atleta escrever uma carta que comoveu seu coração, fazendo acender novamente o amor entre os dois.

''Todos os dias dizia para Mauro que queria o divórcio. Quando ele percebeu que não havia como voltar atrás, que se a separação era a única maneira de acabar com tanta dor, então decidimos fazer isso. No dia seguinte ele me escreveu uma carta como ninguém jamais havia escrito para mim: 'Eu te dei tudo e você tem tudo, espero que você possa ser feliz porque isso me faria feliz'', escreveu Wanda.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor