Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

MERCADO EUROPEU

Barcelona pode ''dar chapéu'' no Real Madrid e contratar craque do PSG; saiba quem

Real Madrid quase contratou Mbappé na última janela de transferências.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 19/11/2021 às 12:57
Notícia
AFP
Neymar, Mbappé e Messi podem fazer história no PSG. - FOTO: AFP
Leitura:

O PSG já demonstrou publicamente sua insatisfação com a vontade do Real Madrid de contratar Mbappé, que afirmou o seu desejo de seguir para a Espanha na próxima temporada. O jogador ainda não renovou contrato com o time francês e está livre para assinar um pré-contrato com outro clube a partir do dia 1º de janeiro de 2022. 

Apesar de estar quase certa a contratação do atacante no Real Madrid, o Barcelona pode entrar na negociação e acabar com o sonho dos merengues. De acordo com o jornalista Mario Torrejón, o clube catalão estuda realizar uma proposta interessante para dar um ''chapéu'' no seu maior rival.

O Barcelona vive a pior crise financeira da história, afetando diretamente o rendimento do time fora e dentro de campo. Outro motivo foi a saída de Lionel Messi - o maior ídolo do Barcelona - para o PSG por uma proposta salarial muito maior.

> Neymar volta a treinar e pode voltar a jogar pelo PSG neste fim de semana

> Destaque na Europa, ex-Palmeiras e Ceará entra na mira do Barcelona para 2022

Porém, de acordo com o jornalista, que conversou com o presidente do Barcelona Joan Laporta, o que facilitaria a contratação de Mbappé, de 22 anos, seria uma transferência sem custos - isso porque o contrato do atleta com o Time de Paris acaba no próximo ano.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

Comentários

Últimas notícias