EM ALTA

Em post enigmático de Douglas Luiz, torcida alfineta Neto e pergunta se nova namorada do jogador é vascaína

Houve seguidores afirmando que, com o namoro engatilhado, o atleta deve ser o grande responsável por garantir o hexacampeonato para o Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 20/11/2021 às 12:46 | Atualizado em 26/01/2022 às 16:13
Notícia
X

Douglas Luiz, volante do Aston Villa e da seleção brasileira, fez um post enigmático nas redes sociais pouco tempo depois que o romance entre ele e a jogadora suíça Alisha Lehmann, da equipe feminina do clube inglês, vir à tona. A publicação, que tem mais de 65,9 mil curtidas, levou a torcida a brincar com a nova namorada do campeão olímpico e perguntar se ela torcia pelo Vasco, clube que revelou o jogador.

Uma das primeiras a interagir na publicação, Alisha demonstrou se agradar da postura enigmática do affair. “Eu gosto”, comentou ela com um emoji. O comentário se tornou um dos mais curtidos no post. Além disso, muitos internautas responderam à frase da suíça, afirmando que, com o namoro engatilhado, o atleta deve ser o grande responsável por garantir o hexacampeonato para o Brasil.

“O hexa vem”, escreveu um seguidor. “O homem do hexa”, cravou outro. “Já é maior que o Pelé”, brincou um internauta. Houve também quem questionasse se a jogadora seria torcedora do Vaco: “Alisha vascaína, é real?”

Alfinetadas a Neto

Além disso, seguidores de Douglas Luiz alfinetaram o apresentador Neto, do "Os Donos da Bola", da Band. Isso porque eles protagonizaram recentemente alguns atritos depois que o ex-meio-campista do Corinthians criticar a convocação do atleta do Aston Vila para a Seleção Brasileira no lugar de Casemiro, cortado por uma infecção no dente. Na visão do apresentador, outros jogadores do futebol brasileiro mereciam ser chamados para a vaga.

“Entrou na mente do Neto”, "Já é maior que o Neto”, “Fala dele agora, Neto” e “Alugou um apartamento na mente do Neto” foram mais alguns dos comentários feitos pelos torcedores na publicação de Douglas Luiz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor