Romance

Jogador da seleção brasileira vive romance com colega de clube

O casal do Aston Villa compartilhou momentos juntos nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 18/11/2021 às 16:07 | Atualizado em 08/03/2022 às 17:10
Notícia
X

De fora da última convocação de Tite, o volante Douglas Luiz, do Aston Villa, aproveitou a folga na Premier League ao lado da também jogadora do clube, pela equipe feminina, Alisha Lehmann.

A suíça de 22 anos postou um vídeo bastante romântico ao lado do jogador, que repostou em suas redes sociais com a legenda “Princess”, “princesa” em português.

Os dois já haviam compartilhado algumas fotos juntos durante a semana, mas nada que sugerisse, mais diretamente, uma relação a mais que a de amizade.

Mesmo assim, os rumores foram levantados e, aparentemente, estavam corretos.

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Affair de Douglas Luiz, Alisha Lehmaan é atacante do time feminino do Aston Villa - REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Alisha chegou ao Aston Villa em julho deste ano, vinda do West Ham, e tal como Douglas, também representa a sua seleção nacional. No caso, a Suíça.

Os números dela em campo, nesta temporada, não surpreendem, apenas uma assistência e nenhum gol marcado em 7 jogos pelo clube. Em compensação, suas redes sociais colecionam seguidores.

Apenas no Instagram são mais de 5 milhões, quase 10 vezes mais que o próprio Douglas Luiz, com 529 mil, e cerca de três vezes mais que o seu próprio clube, o Aston Villa, com 1,4 milhão. 

CARREIRA

Douglas Luiz foi revelado no Vasco em 2016 e foi um dos destaques no acesso do Cruzmaltino, que estava na Série B naquele ano.

Em 2017, se firmou no profissional e o seu bom desempenho chamou atenção de vários times e treinadores na Europa, dentre eles, Pep Guardiola, que bancou sua contratação pelo Manchester City.

Apesar disso, Douglas nunca chegou a estrear com a camisa dos Citizens, tendo passado duas temporadas emprestado ao Girona, da Espanha, antes de voltar à Inglaterra para defender o Aston Villa.

O time pagou 16,8 milhões de euros (cerca de R$ 106 milhões na cotação atual) para contratar o jogador em definitivo no ano de 2019.  

Foi pelo Aston Villa, com boas atuações na Premier League, que Douglas Luiz cavou um espaço na Seleção Brasileira.

Foram seis convocações, incluindo a Copa América 2021, e nove jogos disputados com nenhum gol marcado e nenhuma assistência concedida, números que não chegam a ser um problema já que Douglas atua mais recuado no meio-campo. 

SELEÇÃO OLÍMPICA

Se faltam grandes números e conquistas pela seleção principal, na olímpica, Douglas Luiz tem motivos de sobra para se orgulhar.

Ele esteve presente no elenco e foi titular na conquista do ouro olímpico em Tóquio em agosto deste ano.

Também não marcou gols ou deu assistências, mas foi homem de confiança de Jardine para formar a dupla de volantes ao lado de Bruno Guimarães.

GOL NOS AFLITOS

Mas, calma, que há um gol, bastante bonito inclusive, marcado por Douglas Luiz pela Seleção Brasileira. E ele aconteceu aqui em Recife, mais precisamente nos Aflitos.

Douglas acertou um belo chute da entrada da área e abriu o placar na vitória por 4 x 1 da seleção olímpica sobre a Venezuela em amistoso.

Antony, à época no São Paulo e hoje no Ajax, com dois gols, e Pedro, à época na Fiorentina e hoje no Flamengo, completaram o marcador

 

BRIGA COM APRESENTADOR NETO

O clima esquentou nas redes sociais entre o ex-jogador Neto e o volante Douglas Luiz, do Aston Villa e da seleção brasileira.

Após fazer comentário sobre a fase do jogador e afirmar que preferiria a convocação de jogadores do Flamengo ou Palmeiras no lugar dele, o jogador reagiu, chamando o apresentador esportivo de "palhaço".

Em resposta, Neto disparou: "Ele joga no Aston Villa, uma Portuguesa Santista que fala inglês. Ele disse que sou o palhaço da televisão".

"O último gol dele foi em janeiro de 2020. Você está de brincadeira. Quem é você perto de mim? Se eu sou o palhaço da televisão, você joga bola, irmão?".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor