Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

BOLA DE OURO

Bola de Ouro: Vinicius Junior abre o jogo e declara sua torcida na disputa pelo prêmio

Não foi dessa vez que o atacante da seleção brasileira, Vinicius Junior, entrou na seleta lista de melhores jogadores do mundo, mas ele já declarou sua torcida

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 23/11/2021 às 14:58 | Atualizado em 28/06/2022 às 18:11
JORGE GUERRERO / AFP
Vinícius Jr. já declarou sua torcida na briga pela Bola de Ouro - FOTO: JORGE GUERRERO / AFP
Leitura:

Ainda não foi dessa vez que o atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Vinicius Junior, entrou na seleta lista de melhores jogadores do mundo.

Mas por conta do seu bom começo de temporada (21/22), é bastante provável que ano que vem, o craque Merengue possa estar presente na lista que concorrerá ao prêmio.

Em entrevista ao 'El Larguero', o jogador do Real Madrid já declarou sua torcida na briga pela Bola de Ouro: "Desejo que Karim (Benzema) possa ganhar", disse o brasileiro.

 

Vinicius Junior vem formando uma parceria e tanto com o atacante francês. Juntos, eles são responsáveis por 37 gols feitos pelo Real Madrid na atual temporada.

Vini Jr já marcou 10 gols e deu cinco assistências, já Karim Benzema marcou 14 gols e distribuiu oito assistências. 

Divulgação / Real Madrid
Benzema marcou dois gols na vitória contra o Shakhtar. - Divulgação / Real Madrid
 

Vini Jr também falou sobre o quanto gosta de jogar ao lado de Benzema: "Agora estamos jogando muito mais tempo juntos. Já sabemos o que o outro vai fazer.

O Karim é um grande jogador, adoro jogar com ele, ele sempre me ajuda, quero continuar jogando com ele e fazer uma ótima temporada", finalizou Vinicius Junior.

Parte da torcida do Real Madrid diz que a parceria entre o brasileiro e o francês lembra a dupla feita entre Cristiano Ronaldo e Benzema, enquanto o português esteve atuando pelo Real Madrid.

Mesmo com tantos craques no time Merengue, Karim foi o principal garçom do português enquanto eles jogaram juntos. 

Comentários

Últimas notícias