EUROPA

Sheriff x Real Madrid: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pela Champions League

O Real Madrid pode se classificar para a próxima fase já nesta quarta-feira (24)

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 24/11/2021 às 11:10 | Atualizado em 24/11/2021 às 17:14
Notícia
X

Atualizada às 17h14

Em jogo que vale a classificação antecipada para o mata-mata da Champions League, o Real Madrid vai até a Moldávia nesta quarta-feira (24) para encarar o Sheriff pela 5ª rodada da Fase de Grupos. Líder do Grupo D, o clube merengue joga por uma vitória para garantir vaga na próxima etapa da competição europeia.

>> Conheça o Sheriff, time da Moldávia que bateu o Real Madrid na Champions League

A bola rola às 17h com transmissão ao vivo do canal de streaming HBO Max. Na terça (23), o SBT transmitiu Barcelona x Benfica.

>> Manchester City x PSG: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pela Champions League

>> Craque da Seleção Francesa é condenado a prisão; saiba quem e o motivo

>> Zidane pode "melar" ida de Mbappé para o Real Madrid; entenda

Com 9 pontos somados, o Real Madrid está numa boa posição no Grupo D, mas precisa vencer se quiser espantar a ameaça de ficar de fora da fase seguinte da Liga dos Campeões. Adversário desta quarta, o Sheriff tem seis pontos e a vantagem do confronto direto diante do clube espanhol. Um empate obrigaria o Real Madrid vencer a Inter de Milão a todo custo, visto que os italianos estão na vice-liderança com sete pontos somados e encaram o lanterna Shaktar Donetsk, que somou apenas um ponto, também nesta quarta-feira.

Escalações 

SHERIFF: Athanasiadis; Fernando Constanza, Arboleda, Dulanto e Cristiano; Addo, Thill, Traore, Bruno, Kolovos e Castañeda. Treinador: Yuri Vernydub.

REAL MADRID: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Rodrygo, Vinicius Jr e Benzema. Treinador: Carlo Ancelotti.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor