Europa

Zidane pode "melar" ida de Mbappé para o Real Madrid; entenda

O jogador da seleção da França e PSG acompanha com atenção o possível destino do ídolo francês

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/11/2021 às 19:14 | Atualizado em 22/11/2021 às 20:05
Notícia
X

O "namoro" entre Real Madrid e Mbappé é antigo e quase foi oficializado nesta temporada. Com término do vínculo do jogador junto ao PSG acontecendo em junho de 2022, as partes deram um tempo e optaram adiar o possível acerto. No entanto, o destino de Zidane na próxima temporada pode influenciar na negociação

>> Mais um nome! Ex-Real Madrid é cotado para comandar o Manchester United; veja

>> Alvo do PSG, Zidane já deu sua resposta ao Manchester United; confira

>> Site crava que Pochettino está pronto para deixar o PSG e assinar com o Manchester United

Segundo a BBC, Zidane já disse "não" ao Manchester United. Isso porque ele está de olho na possível saída de Maurício Pochettino do Paris Saint-Germain ou a saída de Didier Deschamps da seleção da França. Assim, de acordo com o Marca, Mbappé está acompanhando com bastante atenção a decisão do ídolo francês. 

Ainda segundo o Marca, Mbappé pode voltar atrás e renovar com o Paris Saint-Germain, se Zidane for contratado. No momento, ele está decidido a assinar com Real Madrid, de graça, após o fim do contrato na temporada 2021-22. Na Espanha, os dirigentes estão ligados no andamento da situação.

Já o técnico Maurício Pochettino pode acertar com o Manchester United para próxima temporada. Após o "não" de Zidane, os Reds Devils já estão de olho em outra opção para o cargo de comandante. Solkjaer foi desligado após a goleada sofrida pelo Watford pela Premier League.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor