bom humor

Sai de baixo! Daronco diz que ganharia de Hulk...na porrada; confira

Árbitro e jogador são conhecidos por serem os fortões do futebol brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 24/11/2021 às 12:20 | Atualizado em 24/11/2021 às 12:26
Notícia
X

O árbitro Anderson Daronco sempre foi conhecido no futebol brasileiro pelo seu porte físico. Quando Hulk foi anunciado pelo Atlético-MG, a "fábrica de memes" da internet aguardou ansiosamente por uma partida do Galo em que o juiz apitasse para render a tradicional zoeira, já que o jogador também tem um corpo avantajado

O jogo aconteceu. Foi entre os alvinegros e o São Paulo, no Mineirão. Na última terça-feira, Daronco participou de um quadro no canal Desimpedidos no Youtube e comentou sobre o encontro. Um dos apresentadores brincou com o árbitro e perguntou quem venceria numa possível briga. 

"[Na mão eu dou um pau no Hulk], sim. Vou contar uma coisa sobre esse meme. Eu já sabia que isso ia acontecer. Logo que teve a transferência do Hulk para o futebol brasileiro, eu imaginei: 'Os caras vão inventar alguma graça assim que eu apitar o primeiro jogo do Atlético-MG'. E, por acaso, foi um jogo de rede aberta. Eu até brinquei quando saiu a escala. Falei para os bandeirinhas: 'Pronto. Vão inventar moda. Na primeira bola que a gente passar perto um do outro, vai sair algo nesse sentido", comentou o juiz, levando a situação com muito bom humor.

Daronco, que nunca havia apitado um jogo com Hulk em campo, ainda relatou que fez questão de fazer um comparativo com o corpo do atleta antes do jogo e confessou que ficou próximo ao jogador em um lance para que as câmeras focassem nos dois, para render memes.

"Mas eu não sou trouxa. Eu esperei, na hora do aquecimento, aquela hora que a gente passa no túnel, antes do jogo, de entrar no campo. Pensei: 'Vou passar do lado do cara, para ver se eu sou maior'. Se eu fosse maior, eu ia ficar do lado dele durante o jogo e uma hora isso ia aparecer. Agora, se ele fosse maior, eu ia correr. Aí, na hora do jogo eu já vi. É uma proporção tipo eu e o Amaral [ex-Palmeiras e Corinthians]. Ele é baixo. Aí, eu disse: 'Estou grandão'. Aí, durante o jogo, teve uma situação que eu fiz questão de ficar junto, só esperando o meme", disse o árbitro.

Assista ao vídeo na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor