Hulk comenta possibilidades de jogar por outro clube brasileiro; confira
Hulk é o artilheiro do Galo na Série A do Brasileiro.
O Atlético Mineiro está com a confiança no alto após, praticamente, cravar a classificação para a final milionária da Copa do Brasil, após a goleada por 4x0 em cima do Fortaleza, no primeiro jogo, nessa quarta-feira. Um dos jogadores responsáveis por isso é Hulk, de 35 anos, que marcou um dos gols da partida - de cabeça - além de ser o artilheiro do time na temporada.
> Portal da Espanha crava acerto de Marcelo com clube brasileiro; confira
> Rafinha revela o motivo da saída de Felipão; saiba qual
> Técnico do Manchester United ''convoca'' craque do Flamengo; veja quem
O craque também elogiou a estrutura que o Galo está fornecendo aos seus atletas e se disse agradecido pelo carinho da torcida após 16 anos jogando fora do Brasil.
- Série A: Áudios dos árbitros com o VAR passarão a ser divulgados em novembro
- Arana ou Alex Sandro? Quem merece ser o titular da seleção brasileira?
- Técnico do Manchester United ''convoca'' craque do Flamengo; veja quem
- Após se irritar com drible, atacante pode ser punido pelo STJD com até 12 jogos de suspensão; saiba quem
- Rafinha revela o motivo da saída de Felipão; saiba qual
Questionado sobre a possibilidade de jogar por outro clube, Hulk disse que é difícil responder essa pergunta, mas que está bastante feliz vestindo a camisa do Galo.
''É uma pergunta difícil de responder neste ponto [se voltaria à Europa]. Até porque no futebol tudo acontece muito rápido. Estou no Atlético há oito meses e parece que cheguei ontem. Temos que aproveitar ao máximo. Estou muito feliz, não posso negar. Estou satisfeito'', disse.
''É muito gratificante voltar ao seu país depois de 16 anos e fazer um trabalho muito bem feito em um clube que me abriu as portas, em um clube com a grandeza que o Atlético tem'', afirmou em entrevista ao jornal espanhol ''As''.
O atacante goleador também respondeu que não se vê atuando por outro time no Brasil, isso porque criou uma ligação muito forte com o Atlético.
''O que posso responder é que hoje não me vejo em outro clube que não o Atlético. Você nunca sabe o que será amanhã, se eu jogarei na Europa novamente. Mas no Brasil, até pela forte ligação que criei com o Atlético e com a torcida do Atlético, não me vejo jogando por outro time aqui''.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.