Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

ATLÉTICO MINEIRO

Hulk comenta possibilidades de jogar por outro clube brasileiro; confira

Hulk é o artilheiro do Galo na Série A do Brasileiro.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 21/10/2021 às 15:51
Notícia
Pedro Souza / Atlético-MG
Hulk vive uma excelente fase com a camisa do Atlético. - FOTO: Pedro Souza / Atlético-MG
Leitura:

O Atlético Mineiro está com a confiança no alto após, praticamente, cravar a classificação para a final milionária da Copa do Brasil, após a goleada por 4x0 em cima do Fortaleza, no primeiro jogo, nessa quarta-feira. Um dos jogadores responsáveis por isso é Hulk, de 35 anos, que marcou um dos gols da partida - de cabeça - além de ser o artilheiro do time na temporada.

> Portal da Espanha crava acerto de Marcelo com clube brasileiro; confira

> Rafinha revela o motivo da saída de Felipão; saiba qual

> Técnico do Manchester United ''convoca'' craque do Flamengo; veja quem

O craque também elogiou a estrutura que o Galo está fornecendo aos seus atletas e se disse agradecido pelo carinho da torcida após 16 anos jogando fora do Brasil.

Questionado sobre a possibilidade de jogar por outro clube, Hulk disse que é difícil responder essa pergunta, mas que está bastante feliz vestindo a camisa do Galo.

''É uma pergunta difícil de responder neste ponto [se voltaria à Europa]. Até porque no futebol tudo acontece muito rápido. Estou no Atlético há oito meses e parece que cheguei ontem. Temos que aproveitar ao máximo. Estou muito feliz, não posso negar. Estou satisfeito'', disse.

''É muito gratificante voltar ao seu país depois de 16 anos e fazer um trabalho muito bem feito em um clube que me abriu as portas, em um clube com a grandeza que o Atlético tem'', afirmou em entrevista ao jornal espanhol ''As''.

O atacante goleador também respondeu que não se vê atuando por outro time no Brasil, isso porque criou uma ligação muito forte com o Atlético.

''O que posso responder é que hoje não me vejo em outro clube que não o Atlético. Você nunca sabe o que será amanhã, se eu jogarei na Europa novamente. Mas no Brasil, até pela forte ligação que criei com o Atlético e com a torcida do Atlético, não me vejo jogando por outro time aqui''.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter


Comentários

Últimas notícias