Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

CASTELÃO

Ceará x Corinthians: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pelo Brasileirão

Um duelo de alvinegros movimenta, nesta quinta-feira, a 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 25/11/2021 às 19:33
Notícia
LUCAS EMANUEL / ESTADÃO CONTEÚDO
Vina vive grande fase no Ceará nesta reta final de Brasileirão - FOTO: LUCAS EMANUEL / ESTADÃO CONTEÚDO
Leitura:

Com informações do Estadão Conteúdo

Um duelo de alvinegros movimenta, nesta quinta-feira (25), a 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ceará e Corinthians se enfrentam às 20h, no estádio Castelão, em Fortaleza-CE, com transmissão do Premiere.  

O Timão tem 53 pontos e está em quinto lugar, na zona das equipes que se classificam para a Libertadores de 2022. Já o Vozão tem 46 e está na faixa da Sul-Americana. 

Rico? Atlético Mineiro é professor quando o assunto é lucrar; entenda

Duelo de torcidas? Coritiba e Athletico Paranaense rivalizam por música de Alceu Valença; entenda

> Adeus? Atacante do Cruzeiro é desejo do Boca Juniors para 2022; veja

Um desempenho irregular atuando fora de casa pode atrapalhar as chances do Corinthians de garantir vaga direta na Libertadores. Além da partida contra o adversário cearense, o time paulista ainda tem mais um jogo como visitante: será contra o Juventude, em Caxias do Sul, na última rodada do Brasileirão.

Sete pontos atrás do Corinthians, o Ceará está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, na 9ª posição, com 46 pontos, dois a menos que o Fluminense, na sétima. Mas o time cearense, terceiro melhor mandante, também mira uma chance de garantir vaga na Libertadores.

ESCALAÇÕES: 

CEARÁ - João Ricardo; Igor, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fabinho, Sobral, Lima, Vina e Mendoza; Jael. Técnico: Tiago Nunes.

CORINTHIANS - Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Du Queiroz, Luan e Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô. Técnico: Sylvinho.

Comentários

Últimas notícias