DESEJO

Adeus? Atacante do Cruzeiro é desejo do Boca Juniors para 2022; veja

Atacante Cruzeirense viveu um 2021 dourado na seleção boliviana

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 25/11/2021 às 16:11
Notícia
X

O atacante do Cruzeiro, Marcelo Moreno, vive grande frase junto a seleção da Bolívia. O centroavante boliviano é o atual artilheiro das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar com 9 gols e terminará o ano ocupando o primeiro lugar, já que o torneio sul-americano só voltará o ano que vem. Mesmo com seus 34 anos de idade, Marcelo Moreno possui um faro de gols como poucos, e por isso, o Boca Juniors está de olho na contratação do jogador para a temporada 2022.

>> Presidente do Náutico fala sobre caso de assédio no clube, cita uso eleitoral e oposição reage; ouça

>> Cruzeiro x Náutico: escalações, onde assistir, arbitragem e tudo sobre o confronto pela Série B

Segundo o site "Fichajes.net", o Boca Juniors está desesperado para contratar um atacante camisa 9. Os Xeneizes enxergam em Marcelo Moreno o nome certo para a equipe. O diretor de futebol da equipe argentina, Juan Róman Riquelme, vê com bons olhos a contratação do atacante boliviano.

>> Flamengo ou Palmeiras? Astro do Manchester City revela sua torcida na final da Libertadores

>> Fim da procura? Manchester United acerta com novo técnico, afirma jornal inglês

AFP
Marcelo Moreno foi o principal nome da vitória da Bolívia - AFP

>> Vai melhorar? Conmebol anuncia fim do critério do gol fora de casa; confira

>> Manchester United impõe "condição" para quatro técnicos aceitarem o cargo; entenda

Mas essa contratação não será fácil, Moreno possui contrato com a Raposa até dezembro de 2022 e não existe nenhuma cláusula contratual que possa ser paga pelo Boca Juniors para tira-lo até do final do contrato. Sem contar que a equipe do Colo-Colo-CHI é outra que também está interessada em ter o centroavante boliviano em sua equipe.

Marcelo Moreno é ídolo da equipe Cruzeirense e na atual temporada o craque boliviano já disputou 21 jogos com a camisa da Raposa e marcou seis gols. Cinco desses gols foram na Série B desse ano. O Cruzeiro encerra a sua participação na Segunda Divisão de 2021 nesta quinta-feira (25), o time de BH enfrentará o Náutico às 20h, no estádio Mineirão-BH.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor