MERCADO DA BOLA

Newcastle prepara oferta milionária para contratar astro do Barcelona

Ousmane Dembele chegou com grande expectativa no Barcelona, mas as sucessivas lesões acabaram atrapalhando a passagem do craque pelo time espanhol

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 26/11/2021 às 17:20 | Atualizado em 28/06/2022 às 15:41
Notícia
X

O Newcastle já tem em mente o primeiro reforço para a temporada 21/22. Os mais novos bilionários da Europa planejam a contratação de Ousmane Dembele, jogador do Barcelona.

Para completar, os Magpies não gastariam um tostão para contratar o craque francês. Dembele chegaria ao clube inglês após o término do seu contrato junto ao Barcelona - em junho de 2022.

>> Presidente do Real Madrid desabafa contra clubes como Newcastle e PSG; veja

Segundo o "Mundo Deportivo", o nome do atacante francês é muito bem visto pela diretoria do clube do Norte da Inglaterra.

O jornal detalhou que o Newcastle prepara uma super oferta para oferecer ao jogador Culé.

Os valores estariam na casa dos 15 milhões de euros (cerca de R$ 94 milhões) por temporada e outros 15 milhões de euros em luvas no momento da assinatura do contrato. 

AFP
Dembele chegaria ao clube inglês após o término do seu contrato com o Barcelona, em junho de 2022 - AFP

 Dembele também é monitorado pelo Manchester United e entrou na lista de desejos do clube para a próxima temporada.

O Barcelona, atual clube do jogador, tem interesse na continuação do craque francês, mas não fará loucuras para que ele continue.

O técnico Xavi Hernández gosta muito do atacante, mas respeita a decisão do clube. 

A partir de janeiro de 2022, Dembele já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe que esteja interessada no seu futebol.

Vale lembrar que o jogador francês foi o segundo atletas mais caro da história do Barcelona, o time espanhol desembolsou 105 milhões de euros (cerca de R$ 388,9 milhões) na cotação de agosto de 2017.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor