O AMOR ESTÁ NO AR

Flamenguista pede namorada palmeirense em casamento no Centenário, mas torcida protesta: "não, não, não"

Mesmo com as torcidas protestando, a palmeirense disse "sim" ao flamenguista

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 27/11/2021 às 16:56 | Atualizado em 27/11/2021 às 21:02
Notícia
X

Em dia de confronto que consagra a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras dentro de campo, o amor perdurou nas arquibancadas do Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai - palco da decisão da Copa Libertadores da América -. Um torcedor flamenguista pegou um microfone e, com direito a transmissão no telão do estádio, pediu a namorada palmeirense em casamento.

>> Saiba quanto o Palmeiras faturou ao conquistar o tricampeonato da Libertadores

A cena comoveu parte da torcida presente no estádio, mas outros torcedores, de ambas equipes, começaram a pedir para que ela negasse o pedido. "Não, não, não", protestou flamenguistas e palmeirense. Mas, para a alegria do namorado, a palmeirense disse "sim".

O Confronto

Os dois últimos campeões da Copa Libertadores, Palmeiras e Flamengo, lutam neste sábado (27) em Montevidéu, às 17h (horário de Brasília) pelo mais precioso troféu de clubes da América do Sul, título que vai coroar a hegemonia brasileira no futebol regional. A decisão será transmitida pelo SBT/TV Jornal.

>> Palmeiras x Flamengo: ingressos esgotados para uma torcida e sobrando para outra na final da Libertadores; entenda 

>> Quem quer dinheiro? Veja quanto Flamengo e Palmeiras podem faturar com título da Libertadores

A final será o confronto entre um dos elencos mais poderosos da América, o do Flamengo de Renato Gaúcho, contra um time com destaques individuais mas cuja força é o coletivo: o Palmeiras do português Abel Ferreira. A decisão terá o estádio Centenário como palco.

A menos de uma hora do jogo, as equipes já soltaram suas escalações para o grande duelo deste sábado. Confira:

A partida também terá transmissão do canal por assinatura Fox Sports e do canal de streaming Star+, ambos do Grupo Disney.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor