EUROPA

Chelsea x Manchester United: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pela Premier League

O clássico pela 13ª rodada da Premier League será realizado em Stamford Bridge às 13h30 (horário de Brasília)

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 28/11/2021 às 10:30 | Atualizado em 28/11/2021 às 15:14
Notícia
X

Após conseguirem a classificação para as oitavas de final da Champions League, competição que tem a transmissão do SBT para todo o Brasil e exibição da TV Jornal em Pernambuco, Chelsea e Manchester United voltam a campo neste domingo (28) pela Premier League. 

>> Responsável pelo prêmio Bola de Ouro revela segredo de Cristiano Ronaldo sobre rivalidade com Messi

O clássico pela 13ª rodada da Premier League será realizado em Stamford Bridge às 13h30 (horário de Brasília) e terá a transmissão da ESPN Brasil.

O jogo é muito importante em termos de classificação do Campeonato Inglês. O Chelsea lidera com 29 pontos, mas viu o Liverpool chegar a 28 após a vitória do sábado (27) por 4x0 sobre o Southampton. Manchester City (26) e West Ham (23) também se enfrentam neste domingo. Já o Manchester United tem apenas 17 pontos. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHELSEA: Mendy; Chalobah, Tiago Silva, Rudiger; James, Jorginho, Loftus-Cheek, Alonso; Mount, Hudson-Odoi; Werner. Técnico: Thomas Tuchel. 

MANCHESTER UNITED: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Bailly, Telles; Fred, Matic, McTominay e Bruno Fernandes; Rashford e Sancho. Técnico: Ralf Rangnick.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor