MELHORES DO MUNDO

Responsável pelo prêmio Bola de Ouro revela segredo de Cristiano Ronaldo sobre rivalidade com Messi

Messi e Cristiano Ronaldo já foram eleitos melhores jogadores do mundo em várias oportunidades

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 27/11/2021 às 12:59 | Atualizado em 02/12/2021 às 17:46
Notícia
X

Pascal Ferré, editor-chefe da France Football, revista que escolhe o Bola de Ouro, revelou um segredo de Cristiano Ronaldo. Ao jornal estadunidense The New York Times, Ferré contou que o jogador do Manchester United tem "apenas uma ambição". Essa ambição está ligada à rivalidade dele com Messi, atualmente atacante do PSG. 

Vazamento do vencedor da Bola de Ouro?

 

"Ronaldo tem apenas uma ambição: se aposentar com mais Bolas de Ouro do que Messi. Eu sei disso porque ele me disse", disse.

Messi já conquistou o prêmio seis vezes (2009, 2010, 2011, 2012, 2015, 2019), enquanto CR7 foi eleito o Bola de Ouro em cinco oportunidades (2008, 2013, 2014, 2016, 2017).

>> Cinco jogadores não badalados que já venceram a Bola de Ouro

>> Bola de Ouro 2021: relembre os vazamentos com o suposto resultado do prêmio de Melhor do Mundo

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ballon d’Or (@francefootball)

Bola de Ouro x The Best

A Bola de Ouro já será entregue neste mês, no dia 29. Com os votos já realizados, a expectativa pelo resultado está cada vez mais alta a cada dia que passa. Inclusive, uma suposta lista que mostrava o resultado do prêmio acabou circulando nas redes sociais. Nessa lista, Lewandowski faturava o troféu, enquanto Lionel Messi e Benzema seguiam em segundo e terceiro, respectivamente. Já um site português cravou o craque argentino como vencedor da premiação.

>> The Best: Fifa anuncia os finalistas ao prêmio de Melhor Jogador do Mundo

A Fifa marcou a entrega do 'The Best' para o dia 17 de janeiro em formato virtual. A votação para decidir os melhores jogador e jogadora do mundo irá acontecer entre os dias 22 deste mês e 10 de dezembro. Além disso, a Fifa vai entregar prêmio de Fair Play, dos fãs (sobre iniciativa de torcedores) e também o Puskás Award, concedido ao autor do gol mais bonito do ano.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor