BALANÇO

Veja a classificação atualizada da Série A e a posição do Sport na tabela

Com 33 pontos (em penúltimo lugar na Série A) e apenas com três jogos a fazer, o Sport está praticamente rebaixado para a Segunda Divisão

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 29/11/2021 às 5:07
Notícia
X

Com 33 pontos (em penúltimo lugar na Série A) e apenas com três jogos a fazer, o Sport está praticamente rebaixado para a Segunda Divisão. O rubro-negro só pode chegar aos 42 pontos, caso vença Flamengo, Chapecoense e Athletico-PR. Desta maneira, só poderia ultrapassar Atlético-GO (41 pontos), Bahia e Juventude (ambos com 40) e Grêmio (36). É preciso passar três deles, uma vez que a lanterna Chapecoense, com 15 pontos, já está rebaixada.

Sport perde do São Paulo e rebaixamento para a Série B é praticamente irreversível

Veja a combinação de resultados que rebaixa o Sport para a Série B antes do jogo de sexta contra o Flamengo

Caso tenha um vencedor no jogo desta segunda (29) entre Atlético-GO e Bahia em Goiânia e o Juventude derrote o Bragantino na terça-feira (30) em Caxias do Sul, o Sport estaria matematicamente rebaixado para a Série B em 2022. Mesmo antes de entrar em campo contra o Flamengo, na sexta-feira (3), na Arena de Pernambuco. 

Marcello Zambrana/ESTADÃO CONTEÚDO
TRISTEZA LEONINA Sport até que jogou bem, mas perdeu para o São Paulo no Morumbi, por 2x0, está encravado na vice-lanterna e praticamente rebaixado à Série B em 2022 - Marcello Zambrana/ESTADÃO CONTEÚDO

Já na parte de cima, o Atlético-MG pode ser campeão matematicamente nesta terça (30), caso o Flamengo não derrote o Ceará. Se o rubro-negro carioca vencer, o Galo será campeão de fato se bater o Bahia na quinta (2).

Veja a classificação atualizada da Série A:

ARTES/JC
CLASSIFICAÇÃO SERIE A - ARTES/JC

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor